-Pov Day-
Resolvi levar a Ally para o médico, graças a Deus ela está bem, enquanto a gente vinha para o hospital acabei descobrindo que ela é amiga da Lauren e da Camila, o que é bom pois sei que irei vê-la novamente.
_Tem certeza que você vai ficar bem?~Perguntei abraçando a Ally~
Ally- Não se preocupe, vou pra casa da Lauren, a gente se fala qualquer dia~Disse retribuindo o abraço~Obrigado pela ajuda, até mais Day.
_Não precisa agradecer, até logo~Falei a vendo entrar no carro do uber~
E hoje aconteceu algo típico de Fanfic, isso eu realmente não esperava.
******
-Pov Carol-
Tédio, tédio e tédio, são as três palavras que me resumem. Já faz uns 30 minutos que estou estirada no sofá olhando pro nada, pensando na minha vida e percebo que minha vida é bastante sem graça, me arrependi de ter parado pra pensar nisso.
Escuto a porta ser aberta e vejo a Day surgindo.Day- Oi baby~Falou tirando o tênis e vindo em minha direção se jogando em cima de mim~
_Você tá pesada amor~Falei e vi a mesma me dando um selinho~Como foi seu dia?~Perguntei vendo a mesma se sentar do meu lado~
Day-Uma longa história, te conto depois~Vi a mesma se levantar parando na minha frente~Vai trocar de roupa vamos sair~Falou indo em direção ao quarto saltitando~
_Tô com preguiça~Gritei vendo a mesma vindo em minha direção novamente~
Day- A nem vem Caroline, não seja por isso, eu te ajudo.
Assim que a mesma terminou de falar, me olhou dando um sorriso de lado e começou a me beijar, quando o ar fez falta a mesma começou a tirar minha blusa e meu short. Voltou a me beijar e logo desceu seus beijos para o meu pescoço, me puxou para seu colo e foi andando em direção ao banheiro, voltou a beijar meu pescoço enquanto entrava no box e logo senti a água cair sobre meu corpo e a mesma me colocou no chão dando risada.
_Eu vou te matar Dayaneeee~Gritei dando vários tapas na mesma~
Day-Eu só tô tentando te ajudar baby~Falou me dando um selinho e logo saindo do box~Termina de tomar banho enquanto vou ver uma roupa pra mim.
A água estava gelada parecendo um aisispergui(desculpa é o meme, não resisti), tentei tomar banho o mais rápido possível por conta do frio. Isso vai ter volta, a Dayane vai me pagar ou não me chamo Carol gostosa biazin.
*****
Terminei de tomar banho e fui direto para o closet escolher uma roupa confortável, me vesti calmamente e logo vi a Dayane entrar no banheiro, pensei no que poderia fazer para me vingar da mesma, me levantei e fui correndo para a cozinha, peguei um balde pequeno e vários gelos colocando vários gelos no balde.
Corri em direção ao quarto com o balde cheio de gelo. Entrei no banheiro devagar vendo a Day lavar o cabelo de olhos bem fechados, abri o box com todo cuidado e segurando o balde forte pra não fazer barulho. Fiquei esperando a mesma abrir os olhos, assim que ela abriu levou um susto me vendo na sua frete e logo dei um sorriso jogando o balde cheio de gelo nela.Day-Caroline eu vou te matarrrr~Gritou enquanto eu saia do banheiro dando risada~
Depois de 10 minutos vi a mesma saindo do banheiro com uma cara nada boa, a mesma me viu sentada na cama e logo me mostrou o dedo do meio.
Fui pra sala colocar mais comida e água para a Kiana, depois de um tempinho a Day terminou de se arrumar.Day- Vamos baby~Falou vindo em minha direção e me puxando pela mão~
_A gente vai pra aonde?~Perguntei andando junto com a mesma em direção a porta~
Day-Segredo amor~A mesma falou me dando um beijo e indo em direção ao elevador~
-INSTAGRAM pov Day-
@Daylimns: O resto da noite é segredo baby.
Curtido por Carolbiazin e outras 998.861 pessoas.
Comentários:
@dayfc: Ah Carol é tão fofa que meu Deusss
@Camilacabello: Se não namorasse eu pegava
↪️@Laurenjauregui: Interessante Karla Camila, interessante.@Mundinholoko: Sei nem como respira mais.
@carolbiazin: I Love you
@danifc: Perfeitinhas izii <3
@ppkdeouro: Se a minha ppk é de ouro e a de vocês de diamante.
@Dayrolforever: Joga na minha órbita se for sua vontade meu Deusss
@Westucker:Uiii gostosasssss -----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)