69

1.1K 96 13
                                    

-Pov Carol-

Me deito no sofá, me enrolo na coberta e me viro com as costas em direção a televisão, penso em possíveis coisas que a Day pode ter feito nesse tempo que estava fora e uma lágrima acaba escorrendo pelo meu rosto, ao pensar na hipótese dela ter me traído começo a chorar sem parar em silêncio, escuto pasos vindo da escada e rapidamente fecho os olhos e seguro o choro.

-Pov Day-

Desço as escadas e vejo a Carol dormindo, ando com todo cuidado para não fazer muito barulho e me ajoelho vendo suas costas, me levanto mais um pouco para poder ver um pouco do seu rosto, começo a fazer carinho na bochecha dela, a vendo dormir suavemente.

__Olha baby, sei que você não tá escutando mas eu menti sim, eu sai mais cedo do estúdio, mas foi por um bom motivo, eu fui atrás de um apartamento para a gente poder morar juntas, eu queria que fosse supresa por isso não te contei, eu também tava dando uma olhada em uns gatos e achei um lugar perfeito para a gente morar e criar nosso gatinho, só vai ser eu, você e nosso gatinho, eu te amo muito, te amo do tamanho da testa da Larissa manoela, brincadeira baby, mas eu te amo muito mesmo, você é o amor da minha vida, minha razão e meu motivo de acordar todos os dias, desculpa por ter mentido, tô me sentindo uma maluca falando isso já que você está dormindo~Falo soltando uma risadinha e dou um beijo na bochecha dela e subo de volta para o quarto~

-Pov Carol-

Assim que percebo que a Day não está mais aqui, dou um leve sorriso e fico feliz ao lembrar das coisas que ela falou, me levanto, limpo meu rosto, pego meu travesseiro e subo as escadas, assim que chego no corredor vejo que a luz do quarto está ligada o que indica que a Day ainda está acordada, entro no quarto e a mesma está lendo um livro e logo percebe minha presença, jogo meu travesseiro do lado dela e pulo devagar em cima da Day, fazendo a mesma dar risada, tiro o livro da mão dela e começo a beijá-la devagar, quando o ar faz falta encerro o beijo dando um chupão no pescoço da mesma o'que a fez da um leve gemido.

__Baby, desculpa por desconfiar de você e por ter estragado sua surpresa, de verdade, me perdoa~Falo enquanto dou leves beijos no pescoço dela~

_Day- Relaxa, tá tudo bem amor~Falo e logo dou um sorriso ao escutar o "amor"~

__Te amo muito~Falo me deitando do lado dela~

_Day- Também te amo muito~Fala me dando um selinho~

__Desculpa~Disse dando risada~

_Day- Pelo o que baby?

__Pelo chupão no pescoço~Falo dando risada e a mesma me olha séria~

_Day- Ah não baby, tudo bem, agora vai descansar que amanhã não vai ser nada fácil~Fala dando um beijo na minha testa e logo eu apago~
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora