~pov day~
Assim que publiquei a foto fui direto para o carro, a Carol disse que era pra buscar ela quando eu pegasse o Bruno só que o Bruno só vai chegar mesmo 18:47 e são 16:10 então obviamente eu vou logo pegar a Carol.
Quebra de tempo
Eram 16:57 ainda bem que a Carol não mora tão longe assim da minha casa, assim que eu estacionei o carro na frente da casa dela eu escutei uma linda voz cantando, assim que cheguei perto da porta percebi que era a Carol, passou 3 minutos e ela terminou de cantar, assim que ela parou eu bati na porta, logo quando ela abriu a porta por incrível que pareça ela estava toda arrumada.
C: oi dayyy~falou me abraçando~ Cadê o Bruno?? ~falou saindo do abraço~
Day: ainda não chegou, primeiro passei aqui pra depois a gente ir no aeroporto pegar ele
C: aaaa tendi
Day: vamos??
C: sim sim, só vou avisar o Rafael que eu estou saindo~falou se virando~
Day: aproveita e pega seu pijama, que vc vai dormir lá em casa hoje~falei quase gritando pq ela já estava quase subindo a escada~
C: ok~falou e começou a subir a escada~
Passou um minuto e ela desceu com uma mochila, acredito eu que dentro da mochila deve ter o pijama, escova de dente e só.
C: vamos? ~falou saindo e fechando a porta~
Day: sim~falei indo em direção ao carro~
Quebra de tempo
Chegamos no aeroporto e lá estava o Bruno sfair, eu fui correndo na direção dele e ele desviou e abraçou primeiro a Carol oq me deixou muito brava, logo depois que ele abraçou a Carol ele me abraçou, fiquei brava mas obviamente eu iria abraçar esse menino né gente, chegamos na minha casa ás 20:30 pq fomos no McDonald's e depois na pizzaria, assim que chegamos o Bruno foi pro quarto dele, sim o Bruno tinha um quarto na minha casa, e a Carol foi pro meu quarto tomar banho, ela dormiria cmg.
Oq será que vai acontecer nessa linda noite??
-----------------------------------------------------------
Narradora: Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar a escrever😊, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)