Preciso de novos amigos, puts a situação tá feia ksksk
-Pov Day-
Vamos revisar meu plano novamente, não posso esquecer do objetivo, o principal objetivo é pedir a Carol em casamento. Tá eu sei, pode parecer que é muito cedo, mas como todos dizem "sapatão é rápida", além de que já aconteceu tanta coisa até a gente chegar aqui, inclusive deu mais coisa errada do que coisa certa e não teria momento mais perfeito do que esse pra oficializar isso.
O importante é não ficar pensando se vai dar certo ou se vamos morrer velhinhas. Claro que esse é o nosso objetivo, mas imagina se você só ficar pensando nisso, você vai mais planejar do que realmente viver.
O que me deixa mais feliz é saber que a mãe e o pai da Carol estão apoiando a gente e me deram muitas dicas para não ficar nervosa na hora do pedido, acho que não foram boas dicas porq nem pedi ainda e já estou completamente nervosa.-Flashback on-
Estou completamente nervosa, não pensei que iria vim falar com a mãe da Carol sozinha, ainda mais pra pedir a benção dela quando eu pedir a mão da filha dela em casamento. Respiro fundo antes de bater na porta e falo mentalmente "É agora ou nunca."
Bato na porta, logo vejo a minha linda sogra aparecer na porta e se assustando com minha presença aqui.
Roseli- O que devo a honra de minha querida nora vim a minha humilde residência?~Perguntou dando um leve sorriso de lado~
_Eu queria poder conversar com a senhora~Falei olhando pra baixo~
Roseli-Perdeu três pontos por me chamar de senhora, você tinha 10, agora tá com sete~A mesma deu uma leve risada mas logo voltou ao seu olhar mortal~Pode entrar.
_Precisamos conversar sobre a Carol, vai ser bem rápido, infelizmente tenho que sair daqui a pouco~Falei entrando e me sentando no sofá vendo a mesma se sentar do meu lado~
Roseli- Pode falar querida~Juro que ela falou com um tom debochado~
_Ok senho... Digo sogrinha~Falei dando um leve sorriso~
Riseli- Perdeu mais três por estar enrolando, agora está com quatro~Disse a mesma me olhando seriamente~Pode falar sem medo.
_Ok, eu queria sua aprovação para pedir a Carol em casamento~Disse com uma certa insegurança e vendo a mesma me olhar surpresa~
_Eu sei que a senh... Que você ficou em choque assim que soube que eu e a Carol estamos namorando, mas eu prometo que nunca faria nada para ver a Carol triste ou algo do tipo. Eu me preocupo muito com ela, independente do que acontecer pode ter a certeza de que sempre vou fazer o melhor pra ela, até porq vê-la feliz não tem preço. Eu quero poder cuidar dela, adotar uns trinta gatos, prometo que vou ajudá-la a cuidar~Soltei uma leve risada~ Mas independente de tudo isso o mais importante é saber que você não se sente triste ou chateada por eu e a Carol estarmos juntas. Você é muito importante pra Carol e eu me sentiria muito culpada por saber que eu causei o afastamento de vocês. Só quero que você saiba que sempre estarei tentando e fazendo o melhor pra ver a Carol sorrindo, o sorriso e a felicidade dela é o maior presente que eu poderia receber na minha vida.~Falei vendo os olhos da mesma encher de lágrimas~
Roseli- Recuperou todos seus pontos com esse discurso brega~Falou enxugando as lágrimas~ Eu aprovo sim Day e sei que você vai fazer de tudo pra fazê-la feliz.
_Fico feliz em saber disso~Disse dando um leve sorriso~
Roseli-Vem cá, me da um abraço~A mesma falou e logo a abracei~
_Preciso falar com o pai da Carol também~Falei saindo do abraço~
Roseli- Não se preocupe, eu falo com ele e é óbvio que ele vai ficar muito feliz, afinal ele te ama~Falou enquanto eu me levantava~Vou te mandar uma dicas por mensagem pra você não ficar nervosa na hora do pedido.
_Ok, tô muito feliz~Falei dando uns pulinhos e sorrindo~Preciso ir agora, foi um prazer falar com a senhora, até logo sogrinha.
Roseli- Até logo Day e boa sorte~Falou me acompanhando até a porta~
-Flashback off-
Eu e a Carol estamos no uber, espero que ela não esteja percebendo que eu estou nervosa, olho para a mesma e vejo ela sorrindo enquanto olha para a rua pelo vidro do carro.
A mesma me olha, da um leve sorriso e segura minha mão, uso minha outra mão para fazer um carinho na cabeça da mesma e logo dou um leve selinho na Carol.Carol-Eu te amo muito~Sussurro no meu ouvido~
_Eu também te amo muito meu amor~Falei dando um beijo na bochecha da mesma~
Calma Day é só um pedido, não é como se o mundo dependesse disso.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)