58

1.2K 96 29
                                    

-Pov Carol-

Acordei em um quarto escuro, sem entender muito bem o que estava acontecendo, minha cabeça estava explodindo, e meu braço estava doendo muito, uma dor insuportável, foi aí que eu me lembrei que levei um tiro no braço, levantei desesperada, não acredito que voltei pra esse lugar terrível novamente, não acredito que o Bruno conseguiu me pegar novamente, sem forças acabo caindo com tudo no chão, o que fez meu braço doer mais e o sangue começou a sair do curativo, gritei por conta da dor e comecei a chora desesperadamente.

Vejo uma luz acender pela brecha da porta, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que eu acordei o Bruno, que ali seria meu fim, que o prior estava preste a acontecer(prior tendeu? Piada merda!) a primeira coisa que eu fiz foi colocar a mão na boca para conseguir não fazer barulho, não dava pra enxergar nada então eu não sabia aonde me esconder, fui me rastejando pra trás e bati as costas na parede, causando um forte impacto no meu machucado, a porta foi se abrindo aos poucos, não queria ver o que estava preste a acontecer, então rapidamente fechei os olhos, escutei o barulho dos passos da pessoa, então desesperadamente comecei a sussurrar.

_Não por favor, não me machuca mais~fui aumentando o sussurro conforme os passos iam ficando mais rápidos~

Quando percebi que os passos pararam parei de sussurrar e sentir algo tocar no meu ombro, foi aí que abaixei minha cabeça, abri meus olhos levemente e percebi que a luz estava ligada, aos poucos fui levantando a cabeça me dando de cara com um homem, não vou mentir ele é bem bonito, como posso pensar em beleza estando toda fudida.

****- Ei, calma está tudo bem~Ele falou me ajudando a levantar e me colocando na cama~está tudo bem, não vou te fazer mal.

__O que aconteceu? ~Perguntei erguendo a sobrancelha~

****- Eu estava de boa deitado no meu sofá lá em baixo assistindo meu Bob esponja e pá, aí escutei vozes de pessoas gritando, no início achei que estava maluco e que tinha começado a escutar vozes~Falou e eu dei uma leve risada, o que fez o mesmo sorrir~Mas aí continuou, me levantei correndo e vi você vindo em direção a minha humilde residência, mas um cara estava atrás de você com uma arma, ele começou a disparar vários tiros um deles acertou seu braço, você caiu no chão já desmaiada, rapidamente entrei peguei meu distintivo e minha arma, a propósito trabalho pro FBI, e fui em direção a ele mostrando meu distintivo e apontando minha arma pra ele, gritei se ele desse mais um passo ou atirasse em mim as câmeras iriam filmar e ele iria morrer quando descobrissem, ele saiu correndo e eu só pensei em te ajudar~Terminou de falar respirando fundo depois~Essa história foi quase uma bíblia~Disse me fazendo rir~

_Muito obrigado pela ajuda, se não fosse por você eu poderia estar morta agora.

****-Não precisa agradecer, a propósito, meu nome é Wesley, Wesley Tucker~Falou sorrindo~
/////////////////////////////////////////////////////////////////

****-Não precisa agradecer, a propósito, meu nome é Wesley, Wesley Tucker~Falou sorrindo~/////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apresento a vocês Wesley Tucker!!!

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora