92-A verdade

734 84 24
                                    

Tem gente acordado(a) ainda? Boa leitura :3

-Pov Carol-

30 dias para o Casamento no cartório.

Já é finalizinho de tarde e eu estou em um completo tédio, já fiz de tudo possível, arrumei a casa, assisti filme e nada da preguiça ir embora. A Day saiu pra resolver as papeladas do casamento, ela achou melhor eu ficar em casa já que irá demorar muito e eu não tenho paciência.

Nesse exato momento estou pensando no que eu vou comer, tá eu sei que almocei a três minutos atrás, mas meu corpo é diferente. Me jogo no chão e começo a fazer carinho na kiana, escuto meu celular vibrar e logo pego o mesmo vendo que recebi uma mensagem do Wesley, sem pensar duas vezes abro e vejo que ele me mandou uma foto.

-Conversa on-

Neném Wes:

Neném Wes: Você sabia da existência dessa foto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neném Wes: Você sabia da existência dessa foto?

--Que isso Wesley?

Neném Wes:Uma foto~Emoji revirando os olhos~

--Porq você me mandou isso?

Neném Wes: A Day não é quem você pensa.

--Hmmm, tchau Wesley.

Neném Wes: Acredite em mim, eu nunca mentira pra você meu amor.

--Tá.

-Conversa off-

Enviei a foto para a Day e logo bloquiei a tela do celular e joguei em cima do sofá, sem nem perceber uma lágrima escorreu pelo meu rosto, passei a mão secando o local e andei em direção ao quarto. Comecei a me trocar, colocando uma roupa mais arrumada para sair, escuto a porta da sala ser aberta e apenas ignoro. Pego minha carteira e ando em direção a sala novamente vendo a Day sentada no sofá brincando com a Kiana, ela nota minha presença e levanta vindo em minha direção para me dar um beijo e eu rapidamente desvio.

Day- O que foi? Tá brava comigo?~Perguntou se afastando um pouco~

--Não, só vou dar uma volta~Falei indo pegar meu celular no sofá~

Ela fica me encarando e quando eu vou sair a mesma segura meu braço, puxo meu braço com força fazendo-a sem querer me arranhar.

--Olha seu WhatsApp Dayane~A mesma pegou o celular e abriu a imagem que eu enviei~

Day- Hm?~Ficou me encarando com a sobrancelha erguida~

--Eu não sou burra Dayana~Aumentei meu tom de voz~

Day- Pera, você tá achando que eu te trai é isso?~Colocou o celular em cima da mesa~

--No dia que você saiu com essa roupa, você falou que ia na casa da sua mãe Dayane e eu pedi pra ir junto com você, lembra~Questionei a mesma~E você me disse que não era pra eu ir com você.

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora