-Pov Carol-
Acordei com o telefone tocando, inclusive ontem antes de voltarmos pra casa eu comprei um celular novo e consegui resgatar meu número antigo, fiquei a madrugada toda mandando mensagem pra várias pessoas para salvarem meu número e agora acordo com alguém me ligando sem parar.
Pego o celular ainda com os olhos fechados, abro os olhos e vejo que era minha mãe, são exatamente 05:30 e ela já ligou umas 15 vezes, me levanto e vou para sala, para não acordar a Day.-Ligação Pov Carol-
_Oi mãe? Acordou cedo.
Cedo? Eu nem consegui dormir.
_Mãe, aconteceu alguma coisa?
_Tá tudo bem?Caroline.
_Oi mãe~Eita agora fudeu~
Que história é essa de você estar namorando uma garota?
_Aonde a senhora ficou
sabendo disso?Caroline, eu quero uma explicação
amanhã eu e o seu pai iremos
na casa da Dayane, eu quero
que você me explique isso.-Ligação off Pov Carol-
Ela desligou na minha cara sem eu poder me explicar, como diabos ela ficou sabendo disso, eu iria contar no momento certo, não agora, tá tudo no início ainda.
Me levanto do sofá e volto pro quarto, não vou me estressar com isso, deito e logo pego no sono.
-Quebra de tempo-
Acordo e não vejo a Day do meu lado, me levanto e vou tomar um banho e me trocar, tomo um banho rápido, escovo os dentes e visto uma roupa, volto pro quarto e me deitando na cama pego o celular e mando uma mensagem pra Day.
-Mensagens on Pov Carol-
_Baby?
Oi amor, eu estou no estúdio.
_Porq não me avisou que ia sair?
Desculpa baby, você tava dormindo igual um anjo, não quis te acordar.
_Poxah, logo agora você
tá no estúdio, aff.Porq baby?
Aconteceu alguma coisa?_Tirei duas fotos pra você.
Manda, deixa eu ver.
_
(Fotos da Carol)
Baby, pqp, não faz isso.
_Bom trabalho baby😉
Você me paga Carol.
-mensagens off Pov Carol-
Fechei as mensagens, bloquiei o celular e coloquei no bolso, sai do quarto e fui para a cozinha preparar meu café da manhã bem simples, me sentei no sofá e recebi uma mensagem, desbloquiei o celular e vi uma mensagem da minha mãe, a mensagem dizia "Não se esqueça de avisar a Dayane que iremos aí amanhã, iremos conversar sério Caroline." a mesma enviou a mensagem e depois me bloqueou, meu coração começou a acelerar muito, me levantei e tomei um copo de água o que me acalmou um pouco, logo voltei e me sentei no sofá e imaginei como a Day deve ter ficado vendo as fotos o que me animou um pouco.
-----------------------------------------------------------
Fogo no parquinho na madrugada rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)