86

907 90 6
                                    

-Pov Day-

Eu e a Carol estamos nos divertindo muito, já conversamos sobre várias coisas, comemos, bebemos sucos, refrigerantes e nada do Wes mandar a mensagem avisando que o lugar aonde eu vou pedir a Carol em casamento está pronto.
Só espero que ele não tenha morrido afogado tentando preparar as coisas, senão vou aonde ele estiver, reviver ele e matar de novo. Fui tirada dos meus pensamentos com a Carol me dando um tapa no braço.

_Aí, seu tapa dói meu amor~Falei vendo a mesma dando risada~

Carol- Desculpa, eu tava te chamando e você tava aí viajando~A mesma falou e bebeu um pouco do seu refrigerante~Eu perguntei se você quer dar uma volta por aqui.

_Não~Falei e a mesma me olhou assustada~Quer dizer, melhor não, talvez depois.

Carol- Ok então, senhora estranha~Falou me mostrando a língua~

_Cadê o respeito?~Perguntei fingindo estar triste~

Carol- No seu cu, brincadeira~A mesma falou rindo~Eita a coca light subiu pra mente~Falou morrendo de rir~

_Oxi, tá maluca, nem bebeu nada alcoólico~Falei vendo meu celular receber uma notificação~

Me levantei, olhei a mensagem e finalmente é o Wes avisando que tudo está pronto, dou um leve sorriso e pego a Carol pela mão a puxando devagar.

Carol- Vai com calma aí, cavala~Disse me fazendo rir~

Andamos até eu ver o lago e logo parei fazendo a Carol ficar confusa, tirei um paninho preto do bolso e coloquei nos olhos da Carol.

_Vem baby~Falei segurando a mão da mesma forte e a guiando até o lago aonde está o Wes~

Avistei o Wes parado em frente a um barquinho, o mesmo deu risada quando viu a Carol andando igual um pinguim, com medo de cair enquanto anda. Chegamos perto do lugar aonde o Wes fez as coisas, dei um abraço nele. Ele iria me ajudar daqui em diante.

_Pode tirar o paninho baby~Falei e a mesma tirou o paninho olhando pro Wes assustada~

_Pode tirar o paninho baby~Falei e a mesma tirou o paninho olhando pro Wes assustada~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O lugar e o barquinho)

Carol- Aí meu Deus eu quero chorar~Falou respirando fundo pra se acalmar~O que o Wes tá fazendo aqui?

Wes- Eu vou ser o piloto de barquinho de vocês~O mesmo falou rindo~Entrem por favor.

Assim que o Wes falou eu e a Carol entramos com cuidado e logo o Wes entrou também, sorri ao vê-lo remando em direção ao meio do lago. Demorou uns 15 minutos até chegarmos ao meio do lago, virei olhando pra Carol e a mesma está hipnotizada com a vista, respiro fundo e escuto o Wesley me chamar.

Wes- Está tudo pronto, é agora ou nunca Day, prometo que não vou rir, boa sorte princesa~Sussurrou no meu ouvido e logo me virei para falar com ele~

_Se ela não aceitar eu aproveito e me mato nesse lago~Falei e escutei o mesmo dar risada~

_Baby~Falei chamando a atenção da mesma~

Carol- Oi meu anjo~Falou se virando pra mim~

_Tenho algumas coisas para te falar~A mesma me olhou e acenou com a cabeça~

(Play na mídia)

_A minha vida era bastante sem graça antes de te conhecer, coloca sem graça nisso. Você chegou na minha vida mudando tudo, muitas coisas aconteceram pra gente chegar até aqui e só a gente sabe. Muitas merdas já foram feitas, eu já conclui minha cota de merda feita e me desculpa por ter namorado com a Dani, isso foi uma grande besteira, se eu não tivesse namorado com ela, talvez nada do que deu errado teria acontecido, mas não é disso que quero falar~Falei vendo a mesma sorrir~

_Eu não consigo imaginar minha vida sem você, não consigo mais pensar na hipótese de acordar amanhã e não ter você ao meu lado. Você foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, se uma fada aparecesse hoje na minha frente eu só ia fazer um pedido, esse pedido seria te manter na minha vida pra sempre, esse com certeza seria o pedido mais verdadeiro. Eu te amo de uma forma impossível de se descrever, eu te amo de uma maneira que nunca amei ninguém na minha vida, você Caroline dos Reis Biazin é a única pessoa que eu consigo imaginar entrando comigo no altar. Até um tempo atrás eu não conseguia me imaginar casando, mas se for com você eu caso mais de mil vezes se for possível. Eu quero construir uma vida ao seu lado, eu quero poder fazer tudo que é possível, quero poder adotar uma criança com você, viajar pelo mundo se for possível. Então diante disso~Falei enquanto ficava de joelho e pegava a caixinha com o anel na mão do Wes~

_Você aceita casar comigo Caroline dos Reis Biazin?
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora