Bom diah, tomem café da manhã e se hidratem! Boa leitura babys🍓
-Pov Carol-
Meu pai sempre foi assim, sempre me apoia em tudo, lembro quando eu era pequena e queria um tigre branco, ele me deu um de pelucia, não foi a mesma coisa mas ele foi bem calmo comigo ao me contar que um tigre iria me fatiar em vários pedaços, já minha mãe perguntou se eu estava ficando maluca e mandou eu ir brincar de boneca, eles são bem diferentes, realmente os opostos se atraem.
Estamos nesse momento sentados na mesa para comermos, confesso que o clima está um pouco estranho, estou bastante nervosa, não deveria estar eu acho ou deveria?
Até agora minha mãe não disse nada, estamos apenas comendo e isso me deixa mais nervosa, minha mãe parou de comer e logo olhou para mim e em seguida desviou seu olhar para a Day, pronto agora a bomba vem e vai vim com força._Roseli- Então, quem vai começar a falar?~Perguntou encarando a Day~
_Day- A Carol~Respondeu rapidamente~ A Carol fala.
Mas que filha da mãe, pegou a batata quente e jogou com força em minha direção.
_Roseli- Então Carol, comece a falar.
__Então mãe, é que assim, sabe quando você coisa o coiso do coisado? Então essa coisa é uma coisa que te faz querer coisar~Falei rapidamente~
_Roseli- Dayane por acaso você deu algo para minha filha?~Perguntou logo após a minha resposta~
_Isaías- Chá de buceta~Falou baixo mas mesmo assim eu escutei o que me fez dar risada e sem querer cuspir um pouco de suco na minha mãe~
_Roseli- CAROLINE.~Falou estressada~Vou subir e me limpar já volto e tenha modos Caroline~Falou se levantando e subindo~
__Isso foi sua culpa~Falei apontando para meu pai~
_Isaías- Minha?~Falou e eu assenti~ A culpa é sua de não saber escutar algo e segurar a risada pequena.
Logo vimos minha mãe descendo as escadas, ela parece estar brava, mas não foi minha culpa, pelo menos não foi cem por cento minha culpa.
_Roseli- Pronto, vamos terminar de comer~Falou se sentado~
Agradeci por ela não pedir para eu explicar nada, peguei uma garrafa de refrigerante, tentei abrir e não consegui, coloquei mais força dessa vez.
_Day- Se forçar mais caga~Falou e fez meu pai se engasgar de tanto dar risada~
__Cala boca Dayane~Falei dando um tapa na mesma~
_Isaías- Day não se renda a ela, mostre quem é que manda~Falou em tom de braveza~
_Day- Mas é claro.
Em apenas uma encarada fiz a Day calar a boca e logo depois me pediu desculpas.
__Parece que ela não manda em literalmente nada~Falei fazendo todos darem risada, menos minha mãe~
_Roseli- Estou indo, Isaías te espero em casa~Falou se levantando e não me dando a chance de falar nada e logo saiu da casa~
_Isaías- Ignorem ela, vai ser um pouco difícil pra ela no início, afinal, nem todos são perfeitos igual a mim~Disse dando risada~ Em fim, vou indo se não da merda pra mim, boa transa pra vocês e Day por favor vá com calma com minha pequena~Falou me deixando corada~
_Day- Pode deixar, quem come rápido não aprecia a refeição~Falou piscando e o fazendo rir~
__Calem a boca~Falei totalmente envergonhada~
_Isaías- Tchau e se cuidem~Falou dando um beijo na minha testa e saindo~
Fechei a porta e logo em seguida a Day ficou me encarando por um bom tempo, logo depois olhou em meus olhos e deu um sorriso de lado junto com uma piscada.
_Day- Tá pensando na mesma coisa que eu?~Falou sorrindo de lado~
__Sim~Falei chegando perto dela e dando um beijo no canto da sua boca~ Você lava os pratos~Falei e logo dei risada~
_Day- Não, não é isso~Falou gritando enquanto eu me afastava~
__Boa sorte baby~Falei enquanto tirava a camisa e subia as escadas~
_Day- Você me paga Caroline~Falou logo após me ver tirando a roupa e sumindo de sua vista~
Parece que tenho total controle sobre a mente da Day, isso é bem excitante.
-----------------------------------------------------------
Quem some sempre aparece😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)