51

1.2K 86 14
                                    

-Vc escolheram teoria 1, será q é a boa ou a ruim?, boa leitura-
-----------------------------------------------------------
-Pov Bruno-

Depois de um tempo a Dani voltou com celular, finalmente iríamos fazer a coisa certa agora, o celular já estava com WhatsApp baixado e todo configurado, agora seria a hora da Carol saber que eu estava por trás disso, ainda não tinha dado a comida dela.

Me aproximo da porta e a abro devagar, ela estava sentada na cama, e percebeu eu entrando com o celular, entrei com uma luz portátil pós lá estava escuro, a luz conseguiu clarear o quarto todo, fechei a porta e me aproximei dela.

_Carol- Bruno? Foi você que fez isso comigo~Falou ela gritando~

__ Sim, mas foi por um bom motivo meu anjo~falei tentando fazer um carinho nela, a mesma da um tapa na minha mão~

_Carol- Você comeu merda mano? Porq desgraça você fez isso? ~Falou ela irritada~

__ Não é hora pra explicações~Falo tirando o papel do bolso e dando o papel pra ela junto com o celular~ grava um áudio falando isso e manda pra sua mãe

_Carol- Não~Fala pegando o papel e jogando longe~

__ Ou você grava ou faço questão de matar a Dayane e fazer sua família sofrer~Falo gritando e entregando o papel a ela novamente~ E segura a porra do choro se ela desconfiar de algo será o fim de você e de todos que você ama, anda grava logo~Gritei e ela começou a gravar o áudio~

Depois de um tempo ela gravou os dois áudios, peguei o celular da mão dela e o papel, e me retirei do quarto, tranquei a porta e a escutei chorar e gritar, me desculpa Carol de verdade, essa nunca foi minha intenção, nunca quis te ver chorar, mas você não me deu outra alternativa, penso enquanto tranco a porta, hoje ela ficaria sem comer.

-Pov Day-
Estava sentada no sofá com a mãe e o pai da Carol, o clima estava bem pesado, a mãe da Carol e o pai já tinham chorado muito, ela estava se acalmando aos poucos com a minha ajuda e a ajuda do Isaías, até que escutamos o celular da mãe da Carol receber uma notificação.

_Roseli- A Carol, é a Carol~Ela grita e começa a chorar de felicidade~ Ela mandou mensagem de um número desconhecido.

_Isaías- O que ela mandou? ~Perguntou se sentando do lado da mais velha~

_Roseli-Um áudio~Falou e clicou para o áudio reproduzir~

*Áudio Carol on*
Mãe, sou eu a Carol, tá tudo bem comigo, aconteceu algo muito bom e outra ruim, eu sem querer derrubei meu celular na água e queimou mas consegui resolver isso, por isso estou com outro número, eu recebi uma proposta aqui no Rio de Janeiro e vim pra cá, o dinheiro é muito bom e nos tempos livres vou poder cursar música, não avisei a vocês porq queria que fosse surpresa, desculpa se preocupei a senhora, não sei quando vou voltar pra São Paulo, mas está tudo bem mãe.
*Áudio Carol off*

___ Como assim uma proposta? ~pergunto para a mãe da Carol~

_Roseli- Não sei Day, mas pelo menos ela está bem e feliz, não temos motivos para nos preocupar mais~Falou me abraçando~

Tá, ela realmente pode ter recebido uma proposta, mas como ela não avisou ninguém sobre isso, como ela simplesmente vai embora assim, pode ser verdade mas não é 100% verdade, sou tirada dos meus pensamentos com a Roseli falando que recebeu uma mensagem da Carol novamente.

*Áudio Carol on*
Eu recebi uma proposta de trabalhar com moda, esqueci de falar, eu estou em um hotel e por conta da correria que vai ser não vou conseguir falar com a senhora todo dia mas não se preocupe, amo a senhora e o papai também, se der me manda o número da Day, queria falar com ela também, te amo mãe, preciso ir.

*Áudio Carol off*

_Roseli- Vou mandar seu número pra ela Day, agora vai pra casa, você precisa descansar, qualquer novidade eu te aviso~A mas velha falou me abraçando~

___ Sim senhora, qualquer coisa pode me ligar e desculpa o incomodo a essa hora da manhã~Falo indo em direção a porta~

_Roseli- Não se preocupe, fica bem meu anjo~Falou me abraçando e eu fui embora~

Estou indo pra casa e a ainda não consigo acreditar que a Carol foi embora sem avisar, ela não é disso, pelo menos ela está feliz, se ela tá feliz eu fico feliz por ela, acho que vou pro Rio de Janeiro fazer um vizita a ela, até porq ela é minha pequena, sem ela não eu não consigo viver.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora