Narradora: Por questões de conhecer vocês, venho pedir para vocês não me ameaçar ou me matar rsrs
Boa leitura...~Pov Bruno~
Hoje é o dia que tudo vai acontecer, com forme os dias mudamos o plano, eu ando espionando a Carol e a Dayane a um tempo, e percebi que a Carol tá praticamente morando lá, a Dayane sai todo dia as 15:20 e volta 19:30 por aí, não sei que diabos ela vai fazer provavelmente deve tá se encontrando com alguém as escondida, já a Carol sai todo dia às 17:00 pra caminhar, esse é o tempo exato para colocar meu plano em ação.
Se passou um tempo, a Dayane já saiu faz um tempo, e agora a Carol está saindo, estou dentro do meu carro estacionado na outra rua esperando ela estar mais a frente para eu poder segui-la, quando ela ultrapassa o porte da esquina, eu ligo o carro e ligo o carro indo em direção a ela, enquanto sigo ela a Dani está em uma das minhas fazendas preparando as coisas pra quando eu chegar lá, quando chegamos perto da praia paro meu carro e a Carol parou para tomar água, estaciono meu carro, desço e vou até ela.
---- Buu~Falo dando um susto nela~
Carol- Tá ficando maluco porra? ~ela fala me olhando com um olhar de raiva~
---- Desculpa, não foi minha intenção te matar do coração~Falo com uma cara fofa~ Posso te dar um abraço?
Carol- Susto da zorra, pode sim~Ela fala abrindo os braços~
---- Tá fazendo o que? ~pergunto fingindo não saber de nada~
Carol- Tô andando um pouco, pra não ficar sedentária.
---- Ata, ela é fitnes ela~Falo a fazendo rir~ Eu tô indo pra casa, aceita uma carona ou prefere voltar morrendo? ~Pergunto rindo~
Carol- Só vou aceitar porq estou morrendo e não aguento mais andar~Ela disse rindo~
Andamos até chegar no meu carro, quando eu digo que tudo já tava preparado é porq realmente estava, tem uma água no carro e umas balas com remédio para a Carol dormir, como eu sei que ela não recusa doce, vai ser o plano perfeito, entramos no carro e de primeira ela pega duas balas, o remédio que eu coloquei é bem forte, ela chupando duas balas aí que vai funcionar mesmo, no meio do caminho a Carol apagou, parei o carro em uma esquina, a coloquei no banco de trás, quebrei o celular dela e coloquei uma venda nela, ela não iria acordar tão cedo, entrei no carro novamente e fui em direção a minha fazenda mais distante, nada irá me impedir de ter a Carol só pra mim.
-----------------------------------------------------------
Desculpa pelos erros de português, não teve revisão, bye babys, não me matem ksks❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)