85

878 85 8
                                    

-Pov Carol-

Estamos no uber a um tempinho, não faço a mínima ideia pra aonde a Day está me levando, já perguntei várias vezes mas a mesma não me responde. Estou começando a ficar preocupada com a Day, ela está suando frio e parece está muito nervosa, ela não para de olhar pro celular, acho que tá na esperança de receber alguma mensagem.

_Você vai desmaiar assim meu anjo~Falei ao ver a mesma respirando fundo~ Você tá bem?

Day-Tô bem sim, é só que tá calor~Disse dando um selinho~

_Ok então, qualquer coisa a gente volta pra casa~Disse dando um beijo na bochecha da mesma~Day você tá muito gelada misericórdia.

Day- É que eu tô com frio~A mesma falou dando uma risadinha~

_Você não tava com calor a três segundos atrás?~Perguntei erguendo a sobrancelha~ Até parece que vai me pedir em casamento.

Day- É~Falou me dando um sorriso de lado~

Eu em, a Day é estranha as vezes mas tem algo acontecendo, eu sei que tem, fui tirada dos meus pensamentos pelo motorista do uber.

***-Chegamos~Falou sorrindo~Deu 23,55.

Day-Eu pago~Falou tirando o dinheiro da carteira e pagando o moço~

***- Tenham uma boa tarde~Disse o moço simpático~

Day-Igualmente, vamos Carol~A mesma falou saindo do carro e eu fiz o mesmo~

Chegamos em um lugar lindo, é tipo um parque, eu nunca tinha visto e nem sabia da existência desse lugar. A Day pegou na minha mão e ela foi me levando para um canto do parque que não tinha ninguém.

Day-Vou fechar seus os olhos~Falou colocando uma de suas mãos no meu olho de uma forma bem grossa~

_Ai, assim você vai me deixar cega Dayane~Gritei assim que sentir ela bater no meu rosto~

Day-Foi sem querer, vem~A mesma falou me puxando~

Não demorou nem um minuto e outra bosta aconteceu.

_Dayane sua corna eu vou te matar~Gritei assim que tropecei em algo e cai no chão~

Day-Desculpa baby, foi sem querer~A mesma falou me ajudando a levantar~

Me levantei e a mesma foi me ajudando a andar, depois de uns minutos andando ela tirou a mão dos meus olhos e eu me surpreendi com tão lindo aquilo estava.

Me levantei e a mesma foi me ajudando a andar, depois de uns minutos andando ela tirou a mão dos meus olhos e eu me surpreendi com tão lindo aquilo estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A supresa)

_Que lindo baby, amei~Falei dando um selinho na mesma~Quem te ajudou a fazer?

Day- O que tá duvidando de mim?~Perguntou como se eu tivesse ofendendo ela~

_Não, desculpa baby, ficou perfeito~Falei sorrindo~

Day- O Wes me ajudou~A mesma falou passando a mão na cabeça~

_Sabia~Falei dando risada~

Day-Vem, tem várias comidas que sei que você vai gostar~Falou me puxando pra sentar~Pode abrir e pegar se você já estiver com fome.

_Daqui a pouco~Sorri ao falar~Então é por isso que você tava nervosa?

Day- Mais ou menos, depois você descobre~A mesma disse enquanto abria um suco para beber~

Está tudo perfeito mais perfeito que isso é impossível, nada poderia dar errado agora ou poderia?
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora