93- Ainda A Esperança

754 74 13
                                    

Fic nova no meu perfil vão lá dar uma olhada. Boa leitura baby's <3
^_^^_^^_^^_^

29 dias para o casamento ou não!

-Pov Day-

Acordo desesperada, sentindo meu coração totalmente acelerado parecendo que a qualquer momento ele irá sair pelo o meu peito. Olho para os lados e percebo que estou em um hospital e que o dia está amanhecendo, aos poucos vou me acalmando e escuto alguns gritos do lado de fora, puxo a seringa do soro e solto um gritinho sentindo dor percebendo que tudo nas séries é mentira. Me levanto aos poucos e sento na poltrona ao lado da porta escutando a voz da minha mãe e da Carol conversando do lado de fora.

Mãe- Carol, eu gosto muito de você mas me desculpe, antes de você aparecer na vida da minha filha nada disso acontecia~Aumentou o tom de voz~

Carol- Me desculpe~Sua voz saiu baixa~

Mãe- Esquece a minha filha, vai embora por favor~Sua voz saiu rígida~ Some daqui~Gritou~

Logo a porta foi aberta e se fechou novamente, minha mãe levou um susto ao me ver sentada.

Mãe- Filha, não é pra você levantar, vem deita~Tentou me tocar e eu logo me afastei~

--Cadê a Carol ~Perguntei me levantando~

Mãe-Filha ~Tentou me tocar novamente~

--Cadê a Carol~Perguntei abrindo a porta~

Mãe- Saiu~Sua voz saiu baixa~

-- Não, ela não saiu, você forçou ela a sair ~Falei firme~

Fecho a porta e vou andando em direção a saída do hospital, vejo alguns médicos me encarando e ignoro, sinto uma forte pontada na barriga mas continuo andando, vejo a Carol sentada na calçada e me aproximo sentando ao seu lado.

Carol- Dayane o que você tá fazendo aqui, entra vai~Limpou o rosto enxugando as lágrimas~

--Tá chorando porq? ~Perguntei apoiando minha cabeça em seu ombro~

Carol- Nada de mais, vem eu te ajudo~Tirou minha cabeça de seu ombro tentando me levantar~

-- Não, senta ai~A mesma obedeceu~

Carol- Me desculpa, a culpa é toda minha, tudo isso só tá acontecendo por minha causa~Passou a mão pelo meu cabelo~

-- Não, não é, você não tem culpa do povo ser tudo maluco da cabeça ~Dei um sorriso para a mesma~

Carol- Mesmo assim, acho melhor a gente da um tempo~Aquelas palavras me atingiram com facas no peito~

-- Se você termina comigo no meio da rua eu choro~Me levanto com dificuldade vendo a mesma me encarar~

Carol- Day~Me olhou séria~

-- Não~Falei brava~ Vem comigo ~Estiquei a mão para que a mesma segurasse~ Por favor vem comigo ~Minha voz saiu trêmula~

Carol- Pra onde? ~Segurou minha mão~

-- Pro hospício, vou te colocar lá~Falei recebendo um olhar mortal da mesma~ Me dá um beijo ~Pedi sorrindo e a mesma me deu um selinho~ Agora vamos voltar, tô sentindo dor.

Segurei a mão da Carol com toda a força possível, eu quero mostrar que eu estou aqui independente de qualquer coisa, quero mostrar que mesmo eu estando toda ferrada que juntas somos mais fortes, que sempre será eu e ela contra o mundo.

Chegamos na porta do quarto e ela me olhou, dou um leve sorriso tentando passar confiança, a mesma abre a porta e vejo minha mãe sentada na poltrona, logo os olhos dela cai sobre nossas mãos, ela da um sorriso e eu retribuo junto com a Carol. Me deito novamente na cama.

Mãe- Vou chamar o médico pra colocar o soro de novo ~Falou saindo do quarto e fechando a porta~

Olho para Carol e vejo a mesma brincando com os dedos, dou um leve sorriso percebendo o quanto eu sou sortuda em ter a Carol na minha vida.

Carol- Te amo~Falou chamando minha atenção~

Day- Eu também ~Sorri~ me amo, amor próprio é tudo hoje em dia ~A mesma se levantou e deu um tapa na minha testa~ Também te amo ruivinha.

Carol- Vou sentar aqui~Puxou um banquinho colocando do lado da cama sentando e segurando minha mão~

Carol- Você quer adotar um filho ou filha filha depois que a gente se casar~Perguntou me dando um beijo na minha bochecha~

Day- Se você quiser eu quero~A mesma me deu um selinho e logo a porta foi aberta~

Médico- Que casal bonito~Elogiou assim que entrou~ Iai Dayane como você está se sentindo? ~Perguntou colocando a luva e colocando o soro novamente~

--Tô sentindo dor no corte da barriga e estou muito tonta, sabe quando você fuma maconha e fica tudo turvo~Perguntei e todos me olharam~

Médico- Você já fumou maconha~Perguntou me encarando~

-- Não, só tô falando~Sorri~

Médico- Em fim, já que você ainda está se sentindo assim, você vai ter que ficar mais um dia aqui~Trocou a luva e levantou minha blusa um pouco pra trocar o curativo~

-- Você acredita que eu já estou melhor? ~Todos começaram a dar risada~ Eu tô falando sério.

Médico- Prontinho~Abaixou minha blusa~ E por favor, não faça movimentos bruscos ~tirou a luva e jogou fora~

--Só porq eu tava pensando em transar aqui~Falei baixo e todos me olharam surpresos~ Vocês escutaram? Apenas ignorem ~Sorri tímida~

Médico- Vou indo, fica bem e cuidado Dayane~Falou saindo~

Mãe- Vou indo, qualquer coisa me liga Day ~Me deu um beijo na bochecha~ E Carol me desculpe, eu estava nervosa ~Deu um abraço na Carol e logo saiu~

Olhei pra Carol dando um sorriso de lado para a mesma.

Carol- Nem vem Dayane~Falou se sentando ao meu lado~

-- Porq? Ninguém vai saber~Encarei a mesma~

Carol- Não, agora tenta descansar um pouco, vou estar aqui quando você acordar~Depositou um beijo em minha bochecha~

Fechei os olhos e senti a Carol segurar minha mão, um sorriso escapou do meu rosto. Pensamentos assim me fazem pensar que tudo é por um acaso, o destino faz de tudo para juntar uma pessoa com a outra. Se seu namoro não deu certo saiba que algo melhor está por vim e independente de qualquer coisa a culpa não é sua, não era pra ser assim.

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora