45

1.4K 100 9
                                    

-Pov Carol-

Acordei e resolvi fazer um café da manhã pra Day, levantei na ponta dos pés, fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei banho, troquei de roupa e coloquei logo uma roupa arrumada porq em casa eu não fico hoje, voltei pro quarto dei um beijo na testa da Day e desci, comecei a fazer o café da manhã dela, vou fazer umas torradas, panquecad com mel, suco de limão, e colocar umas frutinhas também, com muito esforço pra fazer esse café, e quase colocando fogo na casa em vez de por fogo no parquinho.

Coloquei tudo em uma bandeira decorada que eu encontrei e subi, pra minha sorte ou azar a Day estava acordada mexendo no celular com outra roupa, acho que ela já tomou banho e escovou os dentes, coloquei a bandeja em cima de uma mesinha que tinha no corredor, e parei na porta do quarto.

---- Baby? - falei, fazendo ela prestar atenção em mim-

Day- Oi carolzinha, acordou cedo, tá aprontando o que? - falou enquanto colocava o celular no criado mudo-

---- Nada naum, fecha os olhinhos, e só abre quando eu mandar- falei de forma fofa e ela fechou os olhos-

Peguei a bandeja, com todo cuidado pra não derrubar no chão abri o pé da bandeja, fui andando com calma e coloquei no colo da Day.

---- Pode abrir os olhos baby - falei sentando do lado dela-

Day- Pra mim baby - respondi balançando a cabeça em sinal de "sim" - itiii meu Deuso, que fofa - ela falou apertando minha bochecha -

Quando ela ia comer eu gritei

---- Nãoooooooo- ela me olhou assustada-

Day- Não é pra comer não? - perguntou olhando nos meus olhos-

---- É sim, mas não tá esquecendo de nada não? - falei com voz criança -

Day- Tô? - perguntou sem entender -

---- Poxah, meu beijo- falei de forma fofa e triste-

Day- O meu Deuso, vem aqui bem- falou e eu cheguei mais perto dela-

Ela me deu um beijo, e que beijo, por incrível que pareça eu não me enjoo do beijo dela, parece que cada vez mais eu sei lá, vou me apegando a Day de uma forma que eu não consigo entender, e é nessa hora que eu admito que estou completamente apaixonada por ela, e hoje eu percebo que ela é tudo que faltava em mim, quando ela entrou na minha vida de uma certa maneira eu sempre soube disso, só não queria admitir. Por falta de ar paramos o beijo, mas finalizamos com um selinho, começamos a comer, bom, eu que fiz então tenho o direito de comer, a gente tá parecendo aqueles casal de filme romântico, comemos tudo, a Day desceu pra colocar a bandeja e as coisas pra lavar, eu aproveitei e fui escovar os dentes, escovei e deitei, ela subiu escovou os dentes e ficamos deitadas juntinhas assistindo filme, eu literalmente me prendi no brilho do olhar dela.
-----------------------------------------------------------
Curto também mas só porq senti que pessoas queriam me matar no capítulo anterior, então espero que vocês tenham esquecido o anterior um pouquinho😁

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora