~narradora pov~
Já eram 21:25 todos estavam na sala assistindo TV, a day estava no sofá, o Bruno sentado no chão, a Carol estava deitada no chão com a cabeça na coxa de Bruno.~pov day~
Confesso que estou estranhando um pouco a relação entre o Bruno e a Carol, eu falei que ela dormiria comigo mas ela preferiu dormir com o Bruno, deve ser coisa da minha cabeça, tomara que só seja coisa da minha cabeça mesmo.
Day: vou tomar banho, daqui a pouco eu volto~falei levantando~
B e C: ok
Passei uns 10 minutos tomando banho esfriando a cabeça e pensando sobre a vida, assim que sai do banheiro coloquei uma roupa bem bonita, não sei pq mas alguma coisa estava me falando que não era pra eu colocar o pijama, sai do meu quarto fui em direção a sala mas o Bruno e a Carol não estavam lá, fui no quarto do Bruno eles também não estavam lá, fui até a varanda da minha casa e tive uma surpresa o Bruno e a Carol estavam se beijando, assim que eu olhei não aguentei sai correndo e bati a porta da sala com muita força pra eles saberem que eu tinha visto tudo.
~pov Carol~
Bom lá estava eu deitada no chão com a cabeça na coxa do Bruno, eu sei que eu gosto muito da day mas eu estava com muita vontade de beijar o Bruno, assim que a day foi tomar banho eu não aguentei levantei e beijei o Bruno, no início ele não me beijou de volta, mas logo depois ele começou a me beijar também, levantamos do chão e fomos pra varanda, passamos muito tempo lá, até que escutamos a porta da sala ser batida com muita força.
B: será que a day viu alguma coisa? ~ele falou indo em direção a sala~
C: não sei~falei seguindo ele~ DAY~falei gritando e nada dela responder~
Procuramos a casa toda e nada da gente achar a day, resolvemos sair e ver se o carro da day estava lá e infelizmente não estava.
Oq será que vai acontecer???
-----------------------------------------------------------
Narradora: Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar a escrever😊, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)