Cap. 25

3.7K 300 81
                                    

Era Anita. Se ela estivesse perto veria o vivo rubor que cobrira sua face. Desmontou deixando o cavalo por ali mesmo e atravessou a arena encontrando-a do lado de fora.

A moça lhe surpreendeu com um abraço firme e saudoso. Talita apenas correspondeu. Sabia que Anita não era do tipo que se reprimia quando queria fazer algo. Depois ela a soltou, e ficou parada analisando-a de baixo a cima com muito interesse.

- Nossa! Você está cada vez mais apetitosa! - confessou sentindo a boca salivar para relembrar o romance passado.

Talita abriu um riso tímido, como Anita a conhecia bem logo notou e lhe deu um leve tapa no ombro em tom de brincadeira:

- Ah para, de recatada tu não tem nada!

A vaqueira sorriu constrangida. Anita também estava ainda mais bonita. Era uma morena de cabelos pretos longos. Sorriso fácil, olhos castanhos expressivos, voz suave, muito feminina e espontânea. Por um instante nem acreditou que estava diante da mulher com quem perdera a virgindade. Reagiu:

- Então estamos quites, porque você também não é santa!

Ela gargalhou.

- Ah obrigada pelo elogio! Você está mandando bem heim! E uau! Que braços são esses menina? - elogiou mais uma vez apalpando os músculos dela.

Talita caiu na risada:

- Haha... É tanto de puxar enxada...

- Tu faz mesmo o estilo de fazendeira ideal - reforça pressionando o próprio queixo num gesto de concordância.

Talita corou. Contemporizou:

- Quando chegou!?

- Ontem à noite. Vou passar uma temporada até a vaquejada.

- Como veio parar aqui?

- Liguei pro Tião, ele me disse que o Demétrio emprestou o haras pra gente treinar. Que espetáculo de lugar, não é mesmo?

- Nem fala, viajo nisso aqui... - complementou olhando ao redor com admiração.

- Mas me diz o que anda fazendo da vida?

- Nada demais, estudando, montando, caçando...

- Ah falando assim, até parece que não é disso que a gente gosta, né! Sempre me lembro daquele dia que acampamos na montanha e fico doida pra repetir.

- Foi legal.

- Ah não seja tão modesta! - sorriu. - Mas enfim, senti saudades.

- Hum... - murmurou sem entusiasmo.

- Você não?

- E deveria?

Anita soltou uma deliciosa gargalhada:

- Como tu é convencida Talita! Adoro seu nome sabia? É um dos poucos que dá pra pronunciar de trás pra frente.

Talita revirou os olhos:

- Você inventa cada coisa!

- Está é com inveja, porque existe alguém ainda mais boba que tu, quero dizer, engraçada.

Dessa vez foi Talita quem se divertiu:

- Mas e você o que anda fazendo?

- Ah, ralando bastante. Sabe como é né! Ser enfermeira não é fácil, tem sempre alguém doente. Vou aproveitar pra tirar uns dias de folga.

- Não sabia que tinha se formado!

- Sim, foi logo depois que nós... Que... Ah você sabe!

- Certo, não precisamos falar sobre isso.

Minha Cowgirl Favorita ( Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora