Cap. 18

5.9K 342 248
                                    

Um golpe em seu peito não doíria tanto. Ane só queria sair correndo dali, fugir, quem sabe para outro planeta, ou apenas ter uma arma em suas mãos e num tiro certeiro se desfazer em cinzas, apagando sua existência do livro da vida.

Sentia sua alma se esvaindo para um abismo. Seria essa a sensação que Talita experimentara ao vê-la beijando Bruno? Então era àquilo o significado pleno de se apaixonar? O lado oposto do júbilo que vivenciara nos braços dela? Era o auge de uma emoção superficialmente indescritível.

Naquela altura já havia se desmanchado no pranto.

Conseguindo ser mais racional, não podia comparar com o que acontecera com Bruno, pois ao contrário do que houve, Talita parece gostar bastante e está bem à vontade com Liza.

Reuniu suas forças e saiu depressa, não queria mais ver as duas juntas, e não era dada a escândalos, principalmente porque não têm nenhum compromisso sério. Bem que dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente.

***

- Espera aí... - pediu Tiago se dirigindo a Adriano, massageando as têmporas sentindo uma dor de cabeça terrível. - Deixa eu ver se entendi direito, você quer que eu finja ser amigo daquela sapata? Ou ouvi errado?

Adriano consentiu completamente convencido.

- Ficou maluco cara? A bebida queimou seus parafusos? Vamos esquecer isso, tu não está raciocinando - meneia a cabeça indignado.

- Nunca estive tão sã - suspira cruzando os braços peludos fortes.

- Afinal, que tipo de vingança é essa? - Tiago questiona irredutível.

- Pensa bem Tiago. Que graça vai ter se a pegarmos e dar uma surra nela? Pois com todas as ameaças que você fez é isso que a Talita espera.

- Ok, digamos que eu concorde com seu plano, a Talita não é boba, aquela guria é pacas esperta. Não vai acreditar que virei seu coleguinha da noite pro dia.

- Vai, se deixarmos o caminho livre pra ela voltar com a Liz.

- O quê? Isto jamais! Não posso permitir que ela coloque àquelas patas imundas na minha garota! - se recusa torcendo os lábios.

- Não seja tão orgulhoso. É só por um tempo. Além do mais, elas já fazem isso escondido. Por que acha que está com dor de cabeça? É o chifre crescendo... Hehe...

- Ham? Como pode ter tanta certeza imbecil? Vai entregar a sua irmã assim tão fácil? Quer colocá-la numa bandeja também com uma maçã na boca?

- Relaxa e me escuta mano. Não confia em mim?

- Beleza - concordou depois de alguns segundos em silêncio. Não tinha alternativa e conhece Adriano o bastante para saber que ele é extremamente experiente. Apesar dos pais não aprovarem a amizade dos dois porque Adriano tem a ficha suja e é considerado um delinquente juvenil nas redondezas, é seu amigo mais leal e gosta de sua companhia porque têm várias coisas em comum, por isso continuava saindo escondido com ele sem a permissão principalmente de seu pai que é o delegado da cidade e foi quem cuidou do caso do Adriano muitas vezes. - Fala logo, este assunto está me deixando nervoso. Quero saber o que pretende e talvez eu mude de ideia. Mas só talvez hein... - ameaça ainda hesitante.

- Vamos nos reaproximar da Talita com cautela, para não levantar nenhuma suspeita. Depois que conquistarmos a confiança dela novamente, a gente a pega desprevenida e dá o que ela merece. Vai ser bem mais cruel. Se tem uma coisa que a Talita não perdoa é traição. Eu a conheço, se esqueceu? Fomos amigos por muito tempo.

Tiago soltou um sorriso diabólico:

- Pensando bem agora vejo sentido. Não é que você tem razão? Vai doer muito mais no ego dela. E é isso que eu quero. Aquela viada é muito arrogante. Mas que tem uma coisa que eu não entendo é como você conseguia ser amigo dessa cabra.

Minha Cowgirl Favorita ( Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora