Cap. 22

5.8K 333 124
                                    

No dia seguinte Talita fez questão de entrar no colégio de mãos dadas com Ane. Ela carregava a feição vitoriosa e envaidecida além da notória alegria. Queria que todos soubessem o quanto antes do relacionamento das duas. Agora que havia se entendido definitivamente com a mãe não tinha mais porque esconder-se de ninguém e Ane também não tinha receios e vergonha quanto a assumir uma relação homossexual.

Conforme esperado, naquela manhã, elas foram a atração principal. Todos os olhares voltaram-se em suas direções, como se fossem o único assunto interessante por ali, e realmente eram, ou cantoras famosas, desfrutando de uma vida comum, temporariamente longe dos holofotes.

Ane corou. Ficou super envergonhada com aquilo. Sua timidez parecia escapar por suas bochechas vermelhas. Mas não se importou. Sentia-se feliz ao lado de Talita, como se estivessem galgando rumo a um novo horizonte de possibilidades e iria aproveitar intensamente cada uma delas. Estava amando e aproveitando cada experiência que o relacionamento com ela lhe proporcionava.

No corredor, Talita a surpreendeu com um abraço aconchegante pelas costas. Teodoro meneou a cabeça rindo delas. Achava bobo e bonito ao mesmo tempo a forma com que as pessoas se comportavam quando estavam apaixonadas, pois pareciam intocáveis por qualquer aborrecimento.

Liza fulminou-as. Afastou-se o mais rápido possível daquela visão antes que perdesse o controle e a cabeça e desse um safanão em Ane por ter roubado sua garota como acreditava. Mas não ia se dar por achada. Aquilo iria ter volta.

Na sala de aula Aline viu-as juntas no maior romance e sorriu satisfeita. Aproximou-se comentando:

- Fico feliz que tenham finalmente se entendido. Sempre torci por vocês.

Sorridente, Ane alisou a face de Talita com carinho.

- Ah, obrigada Aline! Você é muito fofa.

- Tu também é Ane e formam um lindo casal.

Talita sorriu como resposta. Ane não se importava em demonstrar sentimentos na frente das pessoas. Com o intuito de fortalecer a amizade com a ruiva, inocentemente, Aline convidou:

- Por que não acompanha a Tali até o haras enquanto ela estiver treinando? Podemos fazer alguma coisa que goste.

- Treinando? - Ane fitou Talita sem entender.

- Ixi... Falei demais? - Aline hesitou arrependida.

Talita coçou o cabelo meio sem jeito:

- Não faz mal Aline. Eu ia mesmo te contar Ane. Decidi participar da vaquejada.

- Hummm... Eu vou sim Aline - decidiu subitamente.

- Ok, vou te esperar.

Depois que a moça se afastou, deixando apenas um rastro de simpatia o sinal soou estridente. Ane fixou Talita com irritação e avisou se sentando:

- Você me deve uma conversa. Rum.

Talita revirou os olhos e foi para seu lugar. Por enquanto poderia se esquivar de seus sermões. Ane era a cópia de sua mãe.

Assim como pensado, na hora do intervalo, Liza aproveitou que Ane estava sozinha no banheiro e chegou dando um empurrão nela pressionando-a pelo pescoço na porta de uma das cabines.

- Sua vadia branquela! De santa você só tem a cara né!

- Ai! Me solta garota! Está me machucando!

- Ótimo! Pois é essa mesmo minha intenção! - avisou reforçando o golpe. Ane soltou um gemido de dor. - Achou que eu iria deixar isto por menos? Não vou permitir que chegue aqui de mansinho com o rabo entre as pernas e tire o que é meu!

Minha Cowgirl Favorita ( Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora