Um dia diferente

240 18 5
                                    

Jade's Pov

Eu estava dormindo quando a professora entra na quarto e vem me acordar, mas eu estava com muito sono e não entendi direito.

-E isso é serio.. avisa para as meninas não irem La ensaiar ouviu!- falou.

-Que pera ?! por que não podemos ir ? você disse que ontem que se quiséssemos podíamos ir- falei esfregando os olhos.

-Não.. vocês se quiserem é La no gramado.. a quadra é da Jade e da equipe de vôlei- falou.

-Ué.. ta doida ?! o que eu acabei de falar- encarei ela.

-Ahh Perrie sem gracinha, ta avisada- saiu.

-Perrie ? - levantei da cama e me senti diferente.

-Jade apaga a Luz!- Perrie falou com uma voz diferente.

-Ta apagada, isso é o sol.. –olhei para ela e então me assusto- Ahh meu Deuus!!

-O que ?- ela levanta a cabeça e me olha.

-Ah Meu Deus!!- coloquei a mão no rosto e corri para o espelho e me vejo.. eu era a Perrie, e a Perrie era eu- AHH MEU DEUS!

-Pera.. por que você esta loira ?- ela se levanta e se olha no espelho também- QUE ISSOOOO!!! POR QUE EU SOU VOCE ?!

Nós duas nos olhamos e começamos a gritar, e ficamos assim por um bom tempo.

-Pera, para de gritar, talvez isso é só um sonho- me deitei na cama.

-Sonho.. isso é um pesadelo- ela se deitou.

-Vai dorme ai!!- me deitei e fechei os olhos e ela fez o mesmo.

...

-Jade ?- Perrie fala minutos depois.

-Xiiuu.. to tentando acordar- falei.

-Escutaa!!- ela aparece do meu lado- Eu não consigo dormir, eu não quero ser você!! Por que eu sou você!?- ela tinha voz de choro.

-E você acha que eu quero ser você ? sei La por que mudamos de corpos... eu ainda acho que é um sonho, porque não tem como isso- falei voltando a fechar os olhos.

-Ta..- ela espera um pouco e me belisca.

-AHHHHH por que me  beliscou ?- me sento olhando para ela.

-Para ver se não é um sonho.. e não é mesmo!! Estamos ferradaaas- ela falou.

-Ta bom, Ta bom..  calma... o que vamos fazer ?!- a olhei.

-Eu não sei, vamos ir falar com a professora, talvez ela nos ajuda- ela falou.

-Ta pode ser.. vai se trocar-falei me levantando

Comecei a procurar na mala dela, algumas roupas mais decente,só que não tinha.

-Aff que roupas são essas ?!- ela fala olhando na minha mala.

-Eu que digo.. faz assim, eu separo a sua roupa e você separa a minha..- falei indo para o outro lado.

...minutos depois...

-Pronto ta linda!- ela falou terminando de arrumar meu cabelo.. que na verdade é o dela- Na verdade, sempre foi linda e perfeita.. quer saber, adoro me ver assim- sorria.

-Ahh para de ser idiota.. vem vamos sair- falei saindo do quarto e ela veio atrás.

Andavamos por La, procurando a professora, mais nada dela.

-Ahh minhas amigas- ela ia sair correndo mais eu a seguro.

-É.. e ia chegar La com a minha cara ? ia dar muito certo!

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora