Pela manhã

217 20 3
                                    

Perrie's Pov

Acordei com meu despertador tocando, desligo rápido e me sento na cama e olho para a Jade e sorri.

-Que droga nem deu tempo para dormir- ela falou ainda de olhos fechados.

-É... mas você ainda pode dormir- ri.

-Eu queria dormir com voce- falou.

-Ta.. pega as minhas roupas- falei e ela se mexeu mó preguiçosa.

Me vesti  rápido e comecei a arrumar meu cabelo, ela ainda estava vestindo a roupa.

-Jade..- me virei para ela.

-Oi..- ela levanta a cabeça.

-E agora ?

-An ?!- olhou confusa.

-Como vai ser entre a gente...

-Ah.. normal – falou terminando de por o short.

-Normal ? não tem como continuar normal depois do que fizemos- falei olhando para o lado.

-Olha.. eu nunca me senti tão bem antes igual me senti essa noite, eu realmente amo voce - sorriu.

-Serio ?- sorri.

-Sim.. e agora me fala, eu te toco melhor que o Zayn né!?- riu.

-Aham..-abaixei a cabeça rindo com vergonha.

Ela veio até mim e me abraçou e depois me beijou e o beijo foi rápido.

-Não podemos ficar juntas como namoradas...- me olha.

-An ?! por que ?

-Porque voce é menina e eu também, ou voce estava achando que é tudo normal e as pessoas aceitam ?!- me olha.

-Pra mim é tudo normal, por que amar é normal e se eu estou amando uma menina quem pode falar que o meu amor não é normal ?!- a encarei.

-Nossa.. aquela serie esta te deixando com bonitas palavras- falou rindo e eu ri também.

-Para de fazer eu rir, estou falando serio.. e sei que voce não liga também-  falei.

-Claro que eu ligo..

-Ótimo, então não vamos contar para ninguém namorar em segredo- a encarei.

-Namorar em segredo ? isso é horrível..- ela fala seria.

-Já entendi Jade, voce que não quer  fala a verdade- estava ficando brava.

-Não.. eu quero só...

-Fala a verdade -gritei.

-Ta, ta!! Eu não acho que estou pronta para começar um relacionamento serio, mad não é porque eu não goste de você - falou.

-Ta legal, eu entendo... é por causa do seu passado, então vai...- puxo ela para sentar na cama- me conta ele.

-Não, voce já tem que ir, e demora..

-Se você não me contar eu vou achar que é tudo mentira sua e voce só me usou esse tempo todo- estava seria.

-Perrie eu não consigo!!- falou seria.

-Fala logo, porque se eu sair para ir nessa viagem eu só volto uma semana depois e vai ter sido tempo o suficiente para eu parar de te amar e te odiar..

-Você esta falando serio ?!

-Muito... sabe por que? essa noite eu dei tudo de mim para você, eu dei todo meu amor e você falando isso é como se tivesse usado e jogado fora, então se voce não tiver um passado ruim eu não vou entender..

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora