Deixa Quieto

177 14 4
                                    

Perrie's Pov

Eu estava vendo  a Jade toda machucada e ela não queria me contar o que aconteceu o que me deixava brava e angustiada.

-Leigh me conta você!- falei para ela.

-Eu também não sei ela fala que foram umas meninas e só!!- Leigh fala.

-E foram só umas meninas idiotas mesmo ué...-ela fala.

-Que meninas ? é isso que você tem que falar, vamos na diretoria, foi meninas daqui da escola ?!- perguntei.

-Não foi.. deixa isso quieto- falou seria

-Mas por que voce esta assim ? por que alguém ia bater em voce ?!-Leigh fala.

-Jade- sentei do lado dela- fala para a gente o que aconteceu amor..

-Ta vendo, é por isso que não queriam que vocês me vissem assim- ela deita na cama.

-De qualquer jeito você vai ter que ir para as aulas e as pessoas vão perguntar e principalmente a diretora, então..-Leigh

-É, você querendo ou não vamos na delegacia prestar queixa mesmo se for meninas da escola.

-Não precisa disso Perrie- ela fala.

-Olha para você, com a boca inchada e olhos roxos e cortes no rosto..  deixa eu ver seu corpo pra ver se tem mais marcas, sei que deve ter- puxei a blusa dela.

-Nãoooo para- ela vai para trás.

-Eu não gosto de te ver assim, então vamos procurar quem fez isso sim!!- falei seria.

-Não, eu não quero!!! Deixa quieto isso por favor!!

-Ela não esta entendendo – Leigh fala

-Jade, que saco você esta..

-Machucada eu sei... e ta vou falar, foi a Gigi!!- falou olhando para o lado.

-O QUE!?- eu e a Leigh arregalamos os olhos.

-Não foi ela exatamente, foi umas colegas dela que não são da escola, mas ela estava La e mandou baterem em mim- revirou os olhos.

-Ué.. por que ?- falei confusa.

-Aquela filha da puta!! Vou acabar com ela!- Leigh fecha o punho.

-Não, por isso que não queria contar que foi ela.. não vai acabar com ninguém, apenas esquece isso- falou seria.

-Até parece eu vou esquecer, aquela piranha me paga – falei furiosa.

-Perrie ela me '' bateu '' por que ela quis se vingar da vez que deixei ela roxa e por machucar o nariz dela- me olha.

-E quando você deixou ela roxa ?- olhei confusa.

-Aquela vez que ela bateu nela por causa de você - Leigh fala.

-É.. aquela vez- falou

-Mas não foi voce.. fui eu

-Não Perrie  fui eu- ela falou.

Ai eu lembrei que foi quando nós tínhamos trocado de corpo e eu bati nela e quem pagou por isso foi a Jade.

-Por isso que vocês não vão fazer nada e nem falar nada para a Jesy por que sabe como a Jesy é, vai querer bater nela e vai dar uma briga imensa.

-Terceira Guerra mundial – Leigh riu.

-Ah Jesy ? a Jesy não vai bater nela...

-É que voce não conhece a Jesy nesse estado, porque ela é a nossa mãe e quando alguém mexe com a cria dela , Vishi sai de perto- Leigh falou.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora