Jade's Pov
Eu já estava treinando fazia 2 horas e estava cansada, suada e dolorida.
-Gente! Vamos parar por hoje..-professora falou.
-Ahh não eu ainda não consigo acertar os cortes- Karol falou.
-Esta tudo bem, amanha a gente treina mais- falei me sentando e pegando a garrafa de água.
-Jade eu ainda não estou boa.. eu não posso ir para o internacional assim!!- ela fala.
-Relaxa Karol, tem um mês ainda- Yumi fala.
-Ta.. ta- ela sai para o vestiário.
-Tadinha.. – falei me levantando.
-Pode ir descansar meninas, vejo vocês amanha- e professora fala e nós saímos, só que ela me chama.
-O que ? não me fala que você vai me tirar da equipe, eu sou tão boa- falei e ela riu.
-Eu nem pensaria isso.. mas é que amanha eu vou ir arbitrar um jogo e quero que você vai comigo- falou mexendo nas suas coisas.
-Pra que ?
-Por que eu e você temos que ver novas táticas, essas que usamos são ótimas, ma precisamos de algumas cartas nas mangas- sorriu.
-Belezinha, que horas ?-perguntei.
-Amanha as 8 horas da manha.
-Okei.. vou estar la- falei sorrindo e sai, quando eu estava saindo Karol me puxa.
-Jade preciso da sua ajuda!- ela fala seria.
-Em que ?- a olhei confusa.
-Naquele corte, por favor vamos ficar até mais tarde hoje, só eu e voce- ela fala
-Hoje.. não da..
-Por favor Jade, por favor- ela tava quase chorando.
-Calma Ka, olha hoje eu já tinha marcado de ir e um show com a Perrie, mas amanha..
-Amanha ? ta ótimo!!- sorriu.
-Amanha eu vou sair com a professora de manha, pode ser de tarde ?- perguntei.
-Simm.. antes do treino ?
-Pode ser, umas duas horas antes- sorriu.
-Obrigado Jade – ela me abraça- te amo de verdade.
-Ta ta!!- ri sem jeito.
Ela saiu felizinha, eu acabei rindo e fui para o meu quarto no caminho encontro com o Niall.
-Oi.. o que esta fazendo perdido aqui ?- perguntei já que ali era um dormitório das meninas e esta de noite.
-Ah.. nada..- ele olha para o lado.
-Veio ver uma garota né!! quem é ?- ri.
-Celina..- ele ri abaixando a cabeça- Eu já vou indo.
-Pera... por que você esta assim comigo ?- falei seria.
-Ué...- ele me olha confuso.
-Faz tempo que você esta me ignorando, serio faz tempo mesmo que você nem fala comigo, não me conta mais as coisas...
-Não estou te ignorando, só que por causa da banda eu fico sem tempo sabe- ele fala.
-Não.. porque direto eu vejo o Louis o Harry o Liam, só você que quando eu chego vai embora- encarava ele.
-Desculpa, eu não percebi isso..
-É por que eu sou lesbica ?-perguntei seria.
-Claro que não Jade, claro que não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada