Jesy's Pov
-Leigh-Anne, por que tínhamos que vir a pé!?- falei.
-Porque não dava tempo de pegar algum carro... e nós nem temos- falou.
-Eu pedia para o Jake!..
-Mesmo assim, não dava tempo, a Jade ia sair andando e a gente não ia achar mais ela.
-Ta... por que ela esta andando tão rápido ? ela esta bêbada- olhava a Jade andando la na frente.
-Vem, vamos correr...- ela fala.
-Ah não... você sabe que eu não gosto de correr- a olhei.
-Para de ser morta! Vem logo- Leigh me puxa.
Começamos a correr e a Jade olha para trás e começa a correr também.
-Por que ela esta correndo ?- falei parando de correr.
-Acho que ela não viu que é a gente e ta com medo- Leigh fala.
-Onde ela esta indo ?
-Não sei Jesy, para de falar...
-Ta então!- fechei a cara.
Nós seguíamos a Jade que não parava de andar e já fazia muito tempo que estava andando e estava escuro.
-To cansada...- falei
-Eu to cansada da Perrie, aquela filha da puta não vai poder ajudar a gente- Leigh fala.
-Deixa ela para la... falei me arrastando para andar.
Com um tempo fomos nos aproximando da Jade que estava parada enfrente com um portão conversando com um cara.
-O que ela esta fazendo ?-Leigh pergunta.
-Sera que ea esta mexendo com droga ?- falei a olhando.
-Claro que não!.... bom não sei.. vamos- ela fala e anda mais rápido.
Quando chegamos ela tinha acabado de entrar por esse portão e o cara não estava mais la.
-Onde ela esta indo!? Meu Deus! Não acredito que ela faz programa..- Leigh coloca a mão na cabeça.
-Ainn tenho certeza que não é isso! Talvez seja só drogas...- falei.
-Só drogas ? isso já é serio sabia Jessica!! Minha amiga não pode mexer com essas coisas! Temos que dar um jeito de entrar- Leigh fala dando uma volta pelo lugar.
-Posso ajudar a senhoritas ?- um cara aparece de dentro de uma cabine que nem tinha visto ali.
-Pode sim! O que tem ai dentro ?- Leigh o encara.
-E quem você pensa que é para perguntar ?- ele a encara.
-Eu sou amiga de menina que acabou de entrar!! Eu tenho que entrar tambem– ela fala.
-Meu patrão deixou ela entrar, se ele deixar você entra... – ele fala.
-Então chama seu patrão aqui!
-Leigh!- a chamei.
-Não!.. vai embora, aquela sua amiga já veio aqui antes e você não..
-O que ? ela já veio ?
-Leigh-Anne!!- a chamei de novo.
-Eu não saio daqui até eu entrar..- Leigh cruza os braços.
-Então fica ai- ele fecha a janela da cabine.
-Filho da puta!
-Leigh-Anne olha!- apontei para o portão.
-Edwards....- ela leu o que esta escrito encima do portão- Edwards ?! é o sobrenome da Perrie ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada