Festival Japones

202 19 5
                                    

Jade's Pov

Tinhamos passado a tarde toda ajudando a arrumar as coisas, e agora já estávamos na festa, eu não sou muito fã de comida japonesa, mas confesso que tinha coisas muito gostosas ali, eu tive que ficar uma boa parte do tempo com as ''amigas'' da Perrie.. sim tive que aturar a Gigi e para piorar o Zayn resolve ficar comigo a festa inteira, e com isso não conseguia me aproximar dela.

-Voce esta tão afastada de mim ultimamente! O que foi ?- ele fala.

-Não é nada, eu estava muito ocupada, fica tranquilo que logo volta ao normal-sorri.

Eu me impressionava como coseguia imitar a Perrie certinho e ainda ser falsa.

-Perrie..- Perrie finalmente aparece- Vão soltar os fogos de artifícios.

-Ahh legal vamos La ver..- sorri.

-Agora ?-Zayn me olha.

-Sim, mas eu vou só com ela, tudo bem você ficar aqui me esperando ?- perguntei.

-É né! Fazer o que- ele ri.

-Vem..- Perrie me puxa para fora- Falso, ridículo eu quero matar ele..

-Não começa a chorar agora em.. – falei indo com ela.

-Não vou, eu vou esquece isso, e ver os fogos que é mais legal..-sorriu.

Tivemos que esperar todos chegarem La para ver juntos.

-Voce viu a Leigh ?- perguntei.

-Aham... ela esta para La com a Jesy- falou apontando.

-Vamos La com elas..- falei indo mas ela me segura.

-Não.. vamos ficar eu e você, não precisamos de mais ninguém- falava me olhando fixo.

-O que?- fiquei vermelha com o olhar dela- Logico que precisamos...

-Não precisamos, enquanto eu estar no seu corpo e você no meu não precisaremos de mais ninguém, apenas uma a outra..

-Hum..- fiquei olhando confusa.

-Ta.. eu confesso que bebi sake sem saber que era alcoólico, mas..  o que estou dizendo é verdade.. fica comigo , só eu e você!

-Bebeu Sake !?- ri mais logo paro e continuo olhando para ela- Pode ser, vamos ficar só eu  você... mas não nesse monte de gente, vem comigo.

Ela sorriu e veio atrás de mim, então aquela velha dos infernos para a gente de novo.

-Ooi.. meninas, sobraram esses dois sushis, vocês querem !?- ela sorria.

-Não aceito nada mais que vem de você!!- falei seria.

-Esses aqui podem pegar de graça, é também um modo de me desculpar- falou sem jeito.

-Ta..- Perrie pega um.

-Voce vai comer ?

-É de graça- riu

-Ah então ta bom- peguei um.

-Obrigado pela confiança, agora tenho que ir- falou sorrindo e saiu.

-Estranha ela..- comi o sushi e Perrie tambem

Fomos até um jardim que tinha ali l, e não tinha muita gente... me sento na grama e ela se senta também.

-Pronto, só eu e você... ta feliz ?- a olhei.

-Estou - sorriu- mais daqui da para enxergar os fogos ?

-Acho que sim, fica tranquila...- me deitei na grama.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora