Historia

66 5 0
                                    

Jade's Pov

-Vai! pode falar..- Leigh fala fechando a porta do carro.

-Ta..

-Ele beijou você? – Jesy pergunta.

-Onde vocês foram ? foi direto para um motel ?- Leigh senta na cama.

-Eu tenho que ouvir isso ?- Perrie fala.

-Calma.. vou contar do começo.. ele me pegou aqui no campus e me levou para um restaurante..

-Tipo um encontro ?- Jesy fala.

-Jade!! Era só para ir la e fazer sexo e vir embora e não ter um encontro romântico e depois o sexo!- Perrie fala brava.

-Eu sei.. só que..-ia falar.

-Só que nada! Você é minha namorada!!!

-Perrie..

-Eu não quero ouvir essa historia..- ela ia saindo.

-Espera... você tem que ficar- segurei ela.

-Não me pede isso não! Já esta doendo o fato de saber..- ela falou

-Por favor..

Ela me olha por um tempo e vai sentar do lado das meninas, mas ela estava brava.

-Então.. ele me levou no restaurante e..

-Ele tentou te beijar ?- Leigh Pergunta.

-Não... ele não tentou..

-Ele estava com que roupa ?- pergunta de novo.

-Isso é desnecessário Leigh-Anne!!-Jesy a encara.

-É deixa ela contar.. se você resumir é melhor-Perrie fala.

-Ta.. só deixem eu falar e fiquem quietas!-falei ele as me olharam com atenção, respirei fundo e continuei- Ele não tentou me beijar, ele foi até legal e gentil... na verdade foi divertido no restaurante, afinal eu sempre gostei dele como amigo...

-Aham..- Perrie revira os olhos.

-Só que depois ele me levou para a casa do pai dele, e não tinha ninguém em casa...

-Serio que vai contar os detalhes ? isso praticamente é me cortando em pedacinhos, bem devagar..- Perrie fala.

-Pezz...-soltei uma risadinha- Pode ser difícil sim, mas você tem que ouvir...

-É vai logo desgraça..-Jesy fala.

-Então... ai chegamos na casa dele..

''FlashBack on

-E você mora aqui com ele ?- entrei falando.

-Sim... na verdade eu moro na universidade, mas tipo.. moro com ele- falou entrando e fechando  porta.

-Entendi- ri – e é só voces ?

-E a esposa do meu pai..- sorriu- Uma vez eu e o Louis fizemos uma festa aqui e ela apareceu no meio da festa e a gente ficou em choque, mas ela só pegou umas roupas e saiu e falou ''não deixa seu pai saber e arruma isso tudo ''

-Então ela é legal ?

-Não! Qual é a graça de fazer uma festa escondido sendo que quando fomos pegos não dá nada ? – falou e eu ri.

-Ataa.. tem razão

-Então.. quer algum coisa ?- me olhou.

-Sim.. Harry eu não pedi um encontro nem toda aquela conversa, eu só quero acabar com isso..- falei.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora