Presentes estranhos

93 8 1
                                    

Jade's Pov

O ano acabou e para o meu azar a Perrie foi passar as férias toda com a sua família, eu não vi ela no meu aniversario, mas pelo menos ela ligou, tive que passar com a minha mãe na casa da minha família e felizmente o ano novo Jesy e Leigh  me levaram com elas.

-A qual é Jade, larga essa garrafa e vem ver os fogos- falou

-Eu to vendo daqui..- sorri.

Ela revira os olhos e volta para la. Estava todos nossos amigos, no apartamento que o Harry tinha  de frente a praia. Os fogos acabaram e eles voltaram para dentro.

-Jadezinha.. ficou sem ver os fogos!- Liam senta do meu lado, ele já estava bêbado e fica todo diferente, mas de um jeito divertido.

-Pois é.. talvez ano que vem..-sorri para ele.

-Ou 4 de julho.. se é que comemoramos isso!- Harry senta no chão.

-Ela esta triste porque esta longe da Perrie...- Leigh senta do meu lado.

-É..- revirei os olhos.

-Ah para com isso!! – Louis ri.

-Gente tentam entender, ela não vê a Perrie desde  ano passado- Jesy falou fazendo todos rirem.

-Nossa super engraçado.. -respirei fundo tomando mais da bebida.

-Eu ficaria do mesmo jeito que ela se eu ficasse esse tempo longe da Jesy- Jake abraça ela por trás.

-Ahh cala a boca!!- os meninos começam a tacar as almofadas nele.

-É gente, eu estou sentindo falta dela, não me culpem se eu não estou animada- me levantei e fui para o terraço.

Peguei meu celular e liguem para ela, já era quarta vez que tento falar com ela só hoje e por sorte dessa vez ela atendeu.

''Ligação On

-Alo ?! Jade ?- ela fala.

-Pezz, até que enfim- respirei aliviada.

-Ah que bom estou falando com você – falou.

-Eu que digo isso!! Feliz ano novo...- sorri.

-Feliz ano Novo para você também amor!- sorriu- como esta as coisas ai ?

-Chatas sem você aqui.. sinto sua falta- falei olhando para baixo.

-Eu também... eu sinto muito sua falta, meu pai ele quer me manter o tanto de tempo que puder longe de você - ela fala.

-Fala com sua mãe... fala que eu não estou aguentando isso!- falei.

-Eu poderia até tentar, mas estou em um acampamento em família, quer dizer hoje estou em um litoral em Dubai, mas faz parte- falou rindo.

-Afff...- bufei.

-As aulas começam mês que vem mas  vou voltar 1 semana antes..- falou.

-Eu vou estar la.. te esperando- falei.

-Eu sei que vai.. preciso desligar, eu te amo..

-Eu também te amo.. e esta começando mais um ano que eu vou te amar 365 dias- falei fazendo ela rir.

-Eu também... até mais – ela fala sorrindo.

-Tchau..- falei e ela desligou.

Ligação Off ''

-Ahh que droga!!- me sentei no chão encostada na grade da sacada.

-Jade..- Niall aparece.

-Oi..- falei sem o olhar.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora