Jade's Pov
Eu não acredito que eu casei mesmo , isso foi tão legal, queria casar de novo e agora eu e a Perrie estávamos tendo a nossa ''Lua de Mel '' em uma sala onde tinha só o sofá e trancamos a porta. Sim ainda estávamos na Clark Country ainda , só achamos esse lugar bem escondido nessa mine projeto de cidade antiga.
-Mais fundo Pezz..- falava entre os gemidos.
Ela beijava meu pescoço enquanto pressionava seus dedos cada vez mais fundos, e cada vez mais ela colocava força.
-Vamos la Jay , goza para mim..- Perrie sussurrava para mim.
-Não sou tão... fácil assim- respirava fundo mordendo os lábios.
-Já percebi- riu e me beijou.
Quando o ar acabou ela tirou os dedos e se abaixou erguendo meu vestido e foi direto com a língua o que me fez soltar um gemido bem alto, por ela estar bêbada esta deixando tudo mais selvagem@, e isso é bom as vezes ou em horas como essa.
E não demorou muito e eu gozei , ela termina ali e arruma meu vestido se senta olhando para mim.
-Você fica tão linda de noiva, o gosto fica melhor ainda- sorria.
-Eu sou linda de qualquer jeito... vem vamos sair daqui!- levantei.
-Ta..- ela arruma seu vestido- Feliz lua de mel!- coloca o braço envolta do meu ombro.
-Feliz lua de mel- ri e saímos dali.
Voltamos pra onde tinha bastante gente e conseguimos encontrar a Jesy , mas ela não sabia onde estava a Leigh. Ficamos procurando ela e conseguimos encontrar.
-Achei vocês- ela fala vindo.
-Onde voce estava ?- Jesy pergunta.
-Eu te falei!-ela a olha.
-Voce falou que ia ficar com um menino só que depois sumiu.
-Exato!! Eu fiquei com ele e depois nós transamos – ela pisca sorrindo.
-Voce transou com alguém que nem conhece ?- Jesy a encara brava.
-Sim.. eu não sei nem o nome dele , e isso é bom, não vou gostar ou me apaixonar, foi uma vez pra satisfazer- falava aliviada.
-Leigh eu até te entendo, mas tem que tomar cuidado com HIV- falei.
-É sua doida- Perrie riu- ele é bonito?
-Maravilhoso – ela sorri- e não se preocupa , ele tinha camisinha.
-Mesmo assim, idiota... me deixou sozinha para isso- Jesy estava brava.
-Gente eu acho que ela esta com fome de novo- falou fazendo a gente rir.
-To mesmo!! Vamos embora- falou.
-É já esta tarde... oito... oito...nove horas- Perrie fala olhando para o celular.
-Nós não íamos na Pool Party ainda ? estou com vontade de nadar- falei sorrindo.
-Não da, o dinheiro já acabou e não deve ter banco aberto essa hora para pegarmos mais- Jesy fala.
-Ah.. então tudo bem né! Amanha a tarde nós vamos na Pool party- falei.
-Ah qual é! É Las Vegas , tem bancos aberto a qualquer hora , vamos pegar um uber e ir em um mais próximo e ir para a Pool Party mais próxima também- Leigh falava.
Nós acabamos fazendo isso que ela falou, só que teve muita briga entre a Jesy e ela , pegamos um uber e o cara olhava para mim e para Perrie estranho, ai percebi que estávamos com o vestido de noivas ,e o que deu mais vergonha, entramos no banco assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada