Final basico de uma festa

216 17 14
                                    

Jade's Pov

Eu levei a Perrie até uma área aberta que tinha la por causa dos fumantes e la era bom porque como era escuro dava para ver as estrelas melhor.

-Que legal, você me traz na área de fumante – ela fala.

-Olha querida..

-Querida não, Perrie é melhor- ela falou rindo.

-Ta.. Perrie! Se você olhar as estrelas vai conseguir ver elas- sorri.

-Claro, por que se eu não olhar eu vejo- riu.

-Por que ta rindo ?- a encarei.

-Eu não sei – ainda ria- eu não deveria ter tomado aquilo.

-Ah Perrie para de graça..- puxei ela para uns banquinhos afastados um pouco.

-Voce não disse que queria dançar ?- ela se senta.

-Só se você dançar comigo.. e você vai, por isso te trouxe  aqui- falei.

-Mas eu não sei..- ela se levanta e coloca seus braços envolta de mim- Não liga se eu pisar no seu pé.

-Ta, mas essa musica não da para dançar -falei rindo.

-Da sim, olha eles dançando- apontou para um casal distante.

-Por que essa musica é lenta.. ou seja...musica para dançar com seu parceiro- ri.

-Ata... bom, então por isso mesmo vamos dançar essa musica- sorriu ficando mais próxima- Eu te amo e você me ama... posso tornar isso mais obvio  ?

Eu abracei sua cintura e começamos a dançar aquela musica lenta.

-Perrie, eu sou menina, não tenho um pinto. não podemos ficar juntas- olhava para ela.

-Ai Ai jade- ela riu e me olha também- Eu não quero um pinto.. eu quero a sua vagina mesmo- piscou.

Eu acabei rindo com o que ela falou, e não conseguia tirar os olhos dela, por que ela é tao linda e maravilhosa? A musica acabou mais nós continuamos assim.

-Pronto eu dancei com você, e nem pisei no seu pé, agora mereço um beijo

-Se estivéssemos no meu quarto eu te dava – ri.

-Não, eu quero agora... e eu não sou criminosa, e não vou roubar, você vai ter que me dar- riu.

-Tem pessoas olhando..

-Não tem não, isso é coisa da sua cabeça- aproximou sua boca- Vamos, me beija Jade.

-Perrie eu..

-Me beija logo- ela sussurrava próxima da minha boca.

Eu não resisti e a beijei, eu não sei por que ela tem um grande poder sobre mim , e é disso que tenho medo , mas vou esquecer isso agora e me concentrar nesse momento. Eu já mencionei que o beijo dela é muito bom  e esse  beijo estava bem intenso e só paramos por falta de ar.

-Viu não foi ruim- ela ri e me da um selinho e se senta no banco.

-Olha, ninguém pode saber disso ta..

-Por que ?- me olha seria- Voce tem vergonha de mim ?

-Claro que não, é vergonha de mim mesmo.- falei.

-Eu não tenho vergonha de dizer que beijei uma garota e gostei, e que essa garota é você!!

-Ta Perrie- ri- Mas se você me amar mesmo.. vai respeitar e não vai contar.

-Eu te amo mesmo... não vou contar – falou.

-Eu.. realmente estava com saudades de você- ri e sentei do lado dela.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora