Jade's Pov
-Perrie eu não consigo!- falei me jogando no chão.
-Você não esta nem tentando- ela senta do meu lado.
-Estou sim.. mas eu não consigo fazer as coisas que vocês fazem, eu sirvo para volei e pronto..
-Só que se você não conseguir eu também não vou tentar jogar por você- falou.
-Vamos fazer assim.. eu torci o pé e você a mão! Que tal ?!- me sentei.
-E você acha que vão acreditar nisso ? cara é a final..- ficou tristinha
-Pra você esta tudo bem.. vai voltar aqui no mês que vem com os meninos.. mas eu é só esse, eu queria participar- abaixei o rosto.
-Eu sinto muito...- ela colocou as mãos em minhas costas.
-Pera.. o que esta acontecendo aqui ?- Ellie aparece juntos com as outras meninas.
-O-oi- sorri sem jeito e olhei para Perrie.
-Quem você acha que é para encostar nela.. sai – Gigi empurrou ela.
-Ei calma, esta tudo bem.. eu, só torci o pé e ela estava me ajudando- falei.
-O que ?! você torceu o Pé!!??- Katherine me olha.
-E agora para a gente se apresentar ?-Ellie perguntou
Eu olhava para a Perrie e ela estava olhando da onde ela tinha caído mesmo.
-Bom.. vocês vão ter que ir sem mim- falei.
-Voces estão boas.. vão conseguir- finalmente ela fala se levantando.
-Alguem pediu sua opinião!- Gigi revirou os olhos- Então Perrie, tem certeza que nao vai ? quem vai ser a capitã ?
-Sim.. eu não vou, bom.. quem eu escolho de capitã ? deixa eu ver- falei disfarçado o olhar para a Perrie.
-Pode ser eu.. eu sei todos os passos, e estou sempre com você- Gigi continua.
-Bom.. pode ser..
-Não..- Perrie fala rápido mas fecha a boca e olha para baixo.
-Não o que garota ? por que ainda esta aqui ?!
-Para de tratar ela assim Gigi! O que ia falar Pe...Jade ?!
-Ia falar que a Katherine esta em melhor posição nos treinos e tal.. tem que ser ela- falou.
-E o que você sabe ? mano vou te quebrar- Gigi foi para cima dela.
-Não.. não!!- segurei ela- Apartir de hoje quero que parem de tratar as pessoas assim, vão embora.. Katherine, voce é a Capitão enquanto isso- falei
-Ahh valeeu!!- ela sorriu.
-Voce esta muito estranha.. defendendo a Jade ?- Ellie me olha.
-Apenas me deixa..- falei e elas saíram.
-Voce não pode falar assim com as minhas amigas, se não eu perco elas!!- falou.
-Se elas realmente forem suas amigas, nunca irá perder... mas agora você viu a cara da Gigi quando fale que não ia ser ela- comecei a rir
-Viii- riu também- Ela mereceu... não sabia que ela era grossa assim com as outras pessoas!
-Se eu te falar que você é igual a ela você acredita ?
-Serio... ? Bom.. mas vou ser sempre a mais bonita- riu.
-Isso é verdade- ri junto.
-Hum.. então esta admitindo de novo que eu sou a mais bonita- me encara sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada