Domingo a noite!

84 5 13
                                    

Jade's Pov

-Tchau tia! Nós já estamos indo embora- falei abraçando ela.

-Tchau querida, manda um beijo para sua mãe- ela sorriu.

-Pode deixar...

-Vamos então.. tchau, foi um prazer te conhecer- Perrie abraça ela tambem.

-Tchau.. para mim também.. sempre quis conhecer a menina que  Jade fala tanto- ela falou e a Perrie riu.

-Nem é tanto assim!- falei rindo.

-Vamos.. as coisas já estão no carro- Leigh fala.

As meninas se despedem da minha tia também e vamos embora.

-Sabe que eu acho..-Leigh fala.

-O que ?- Jesy a olha.

-Que essa viagem foi perda de tempo...

-Não acho isso.. você que não soube aproveitar – Perrie fala e sorri para mim, me fazendo corar.

-É Leigh! Não foi bem uma perda de tempo..- Jesy fala.

-Viu a Jesy soube aproveitar- falei rindo.

-Bom.. eu fiquei em um barco no meio do mar, no sol, com vários pernilongos me picando e perdi minha bolsinha de maquiagem... eu perdi mais que meu tempo, perdi sangue e maquiagem – Leigh fala.

-Eu não obriguei você a vir..- falei a olhando.

-Eu sei.. eu vim porque eu quis..- ela me encara.

-Então para de reclamar- falei.

-Eu tenho o direito de reclamar, eu vim aqui por causa de voce , para te ajudar- ela fala seria.

-Ta... verdade, desculpa.. obrigado por vir- sorri e apertei sua perna.

-Desculpada- ela tira sua perna- Agora olha para a frente.

Eu virei para a frente rindo.

-Vamos ligar o radio né! – Jesy fala.

-Vamos Jessica- Perrie ri e liga.

Voltamos rápido para a universidade, Perrie deixou as meninas la  e depois me deixou na casa da minha mãe.. ela só entrou e falou um oi, mas logo foi embora para sua casa. Eu contei para minha mãe tudo o que fizemos la, e sobre a conversa que tive com a Nayara.

-Não é possível que ela não acreditou que você é neta dela- minha mãe fala.

-É, mas eu não me importo.. tudo bem que podia ter sido diferente, só que eu nunca precisei dela e não vai fazer falta- falei rindo.

-Verdade... e o que ela achou do Sam estar preso ?- ela pergunta.

-Ficou horrorizada, mas fazer o que- falei.

Meu celular começa a tocar e vejo que era a Leigh-Anne.

-Pera ai mãe já volto- sai dali e fui para a sala.

'' Ligação Off

-Ihhhh já esta com saudades ?- falei rindo.

-Pior que estou.. deixa eu te falar, vai ter uma festa hoje que eu tinha esquecido, é open e o Louis me deu 2 convites de graça- ela falava animada.

-Mas acabamos de chegar de viagem..

-Jade! Você escutou o que eu falei.. Festa Open, convite de graça!! Ta louca de não ir ?- riu.

-Puts.. verdade, mas só tem 2 convite ?- perguntei.

-Sim... porque eu pedi para o Louis pegar para eu ir com o Nick, mas ele vai chegar da casa dos pais dele só na terça... então quem melhor que você- riu.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora