Jade's Pov
Estava saindo da sala quando encontro com Louis parado na porta e ele ma chama para conversar e confesso que estava confusa.
-Ei você quer que eu vá com você e o Niall para um Bordel ? por que ?- comecei a rir.
-Tem um menina que nos deve dinheiro e ela só atende garota sabe- riu.
-Por que ela deve dinheiro para vocês!
-Relaxa, não é coisas horríveis – riu.
-e vai ser quando ?!- perguntei.
-Hoje!... porque ela só trabalha La de sexta- falou.
-Mas não quero ir sozinha vou levar a Leigh, a Jesy e talvez a Perrie- falei.
-Isso chega La com tudo isso de gente e ela já acha que é suruba- falou me fazendo rir.
-Fazer o que!
-Leva só a Perrie..
-Por que ?!
-Por que eu acho ela linda e agora que ela não namora mais o Zayn, quem sabe pode rolar né !- piscou.
-Nãooo..- ri- e Louis!! Sabe que eu descobri! Que você e o Zayn já foram melhores amigos!
-Ah.. é na verdade, nós já fomos amigos, porque melhores amigos são para sempre- sorriu
-Awn que fofo- sorri- Mas por que não são mais?
-É que ele era da nossa banda, e queria ser popular e usar um colete de time, então o que ele fez!? Saiu da banda entrou no time de futebol e começou a namorar com a Perrie, e ele virou Popular- falou.
-Ou seja... virou um babaca ?!
-Sim, ele era muito legal antes disso, agora eu não reconheço mais eles... fomos amigos por 5 anos acredita..
-O que a ambição não faz com as pessoas...
-É..
-Bom, vou falar com as meninas e de noite te procuro- falei me levantando da mesa.
-Beleza.. valeu mesmo Jade- sorriu.
Pisquei para ele e sai e novamente trombo com alguém e dessa vez era a Perrie que me olhava furiosa.
-O que eu fiz ?!
-Como assim você esta de casinho com o Louis e não me conta!- cruzou os braços.
-Pois é.. sinto muito, estamos transando desde quarta- falei rindo.
-Besta..
-Besta é voce, por vir falar isso- falei e ela riu- Onde estava indo ?
-Para lugar nenhum hoje é sexta! E não temos nada para fazer até segunda- sorriu.
-Mentira.. Você vai viajar.. amanha- a olhei.
-Ahh verdade, vou viajar- bateu palminhas.
-Não gostei disso, vai me deixar sozinha- cruzei os braços.
-Você não liga mesmo- falou sorrindo.
-Eu ligo sim..- coloquei minha mão em suas bochechas as apertando e puxando próxima de mim- Não me faça ter que mostrar isso.
-É isso que eu quero..- riu.
Eu soltei ela e sai andando e ela veio atrás, esses dias ela esta tentando me falar alguma coisa, e eu estou com medo dela falar uma coisa que eu não quero ouvir. Não que eu não quero ouvir, eu quero só que eu não sei como vou reagir e magoar ela, é o que eu não quero só que eu sou estúpida e nem percebo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada