Jade's Pov
Tudo já tinha voltado ao normal, eu já estava treinando vôlei e Perrie a ensaiar com as lideres de torcida, eu tinha esquecido o quanto ela era fresca. Mas isso era bom, ela ensaiava na quadra do lado então eu conseguia ver ela e ela me via, era bom.
Agora estava eu e a Jesy sentada nas mesas conversando esperando a Leigh, que acabou de chegar.
-Jade... vi o Jed conversando com outra menina, vai La quebrar a cara dele- falou brava.
-O que ? Nãoo!!- fingi me importar.
-É serio!!
-Ta eu não tenho ciúmes, ele pode conversar com quem ele quiser- a olhei.
-Mas Jade.. a menina tava dando encima dele...- me olhava confusa.
-Eles terminaram..- Perrie aparece sorrindo.
-Serio ?- ela me olha.
-Sim.. um relacionamento era tudo que eu não queria começar- ri.
-E a Perrie parece animada com isso- Jesy sorri eu a olho.
Pior que ela estava sorridente sim.
-Eu estou feliz sim, só que não é por isso- se sentou na minha frente- Ta talvez seja por isso também.. mas é que vamos nos jogos e isso me deixa animada.
-Ahhh verdade, vocês vão com a gente dessa vez- Leigh sorriu.
-Vamos sim... vai ser semana que vem, estou animada por que descobri hoje- falou.
-Aiinn que legal- Jesy fala.
-Voce vai ficar La uma semana ?- a olhei.
-Vou..
-Ah muito tempo, vai ficar longe de mim- fiz cara triste.
-Isso é verdade... mas voce consegue- riu.
-Eiii, eu também vou fica La uma semana ?- Leigh me olha.
-Só uma ? por que não duas ?
-Ahh sua filha da puta!!- fechou a cara.
-To brincando, vou sentir sua falta também- abracei ela.
-Que bom....
-PARA TUDO!!- Jesy levanta- É isso mesmo que estou vendo ? Jade abraçando alguém por livre e espontânea vontade ?
-Ahh... –comecei a rir.
-Verdade né!!- Leigh riu- Parece que mesmo por pouco tempo o Jed conseguiu amolecer o coração dela.
-Eu não acho que tenha sido o Jed- Perrie sorri de canto.
-Pois é eu também não..-Jesy ri.
-Voces são otarias- ri.
-Bom.. eu tenho que ir , vejo vocês mais tarde , Leigh-Anne! Voce tem que vir comigo – Jesy falou.
-Por que ?!
-Quero que me ajuda em uma coisa, até mais meninas..- sorriu e olhou para Perrie e logo depois saiu com a Leigh.
-Ahh eu só queria ir dormir- me deitei na mesa.
-Jade.. posso te falar uma coisa ?- falou.
-Pode..- olhei para ela.
-Sabe o que é.. já faz um tempo que eu estava pensando em te falar.. mas não tinha coragem e agora que não esta mais '' namorando '' com o Jed eu acho que esta na hora de voce saber- falou ficando meio nervosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanficEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada