Video

75 7 3
                                    

Jade's Pov

Eu estava tão triste e com tanta raiva ao mesmo tempo, eu queria chorar só que se eu chorar vou parecer fraca e eu não quero,mais desde que a Perrie falou aquilo toda vez que eu respiro da pontadas no um coração. E nesse momento eu estou sozinha na quadra jogando vôlei, na verdade era eu e a parede, eu batia com força na bola para ver se essa cosa ruim saia.

-Eu escutei uma barulhos de bola e já esperava você aqui..- a professora aparece.

-Pois é... eu amo treinar-falei batendo na bola de novo.

-É só que isso não esta parecendo treinar, por que tanta raiva da bola ?- ela riu.

-Porque eu estou imaginando a cabeça de alguém- falei.

-Entendi... que bom que resolveu bater na bola então, melhor do que espancar alguém de novo- riu

-Você esta falando daquela vez que eu bati na Gigi ?- a olho.

-É.. isso..

-Não fui eu quem bati na Gigi! Foi a Perrie!! mas eu aceitei levar a culpa porque eu gostava dela- falei brava.

-Que ?

-Éee!! Eu sempre protegi ela, levava a culpa por ela nas coisas para ela fazer isso o que ela fez comigo!!a Ahhhhh- bati na bola com mais força.

-Hum.. ela terminou com você?

-Não a gente não terminou... ainda, mas ela  me traiu e jogou isso na minha cara e ainda falou que me ama, mas é mentira..- deixei lagrimas escorrer em meus rosto.

-Ah Jade.. que horrível isso.. vem ca- ela me abraça- Quem ama não trai.. você tem que se manter forte e seguir em frente, é uma ótima menina.

-Entao por que ela fez isso comigo ?- falei segurando o choro.

-Porque ela não sabe disso, ela não vê o seu valor.. ela só vai ver quando perder para outro ou outra- ela riu.

-Eu gosto dela... mesmo odiando ela agora- falei a olhando.

-É claro que gosta por isso esta sofrendo.. mas isso tudo sempre passa, você vai ver.. experiência própria- riu.

-Obrigado Professora..- sorri secando meu rosto.

-Não  foi nada.. agora vai tomar banho descansar e sair com seus amigos, isso ajuda mais do que ficar sozinha batendo em uma bola- riu.

-Verdade... vou fazer isso- sorri e sai de la.

Fui para o meu quarto e peguei meu celular e pensei muito e acabei decidindo que ia ligar para o Troy.

''Ligação on

-Jade ?

-Oi.. tudo bem ?- falei sem jeito.

-Tudo, e você?

-Eu to.. mais ou menos..

-Ah não.. você vai desmarcar hoje né!?- ele fala.

-Não.. pelo contrario, eu queria confirmar com você.

-Ah que bom, então nove horas passo ai.. sua namorada e amigas vão?

-Não!

-E o que sua namorada vai pensar disso ?- ele ri.

-Ela não vai ligar fica tranquilo- falei.

-Tudo bem então... até daqui a pouco- ele fala.

-Até..- sorri e desliguei.

Ligação Off ''

-Ela vai ver... eu também sei trair..                    

Perrie's Pov

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora