Esses joguinhos

246 17 5
                                    

Perrie's Pov

Nós voltamos com o pessoal que estavam no barzinho dali.

-Eai conseguiram o dinheiro ?- Louis se vira.

-Sim.. toma..- estava brava.

-O que foi ?- Leigh pergunta.

-Aquela puta quase estuprou a Jade..

-Serio!! ?- Eles arregala os olhos.

-Bom..-Jade ia falar.

-É sim.. ficou se esfregando em você e até abriu o short dela- falei e apontei vendo que ainda estava aberto- Olha aii.

Puxei ela mais perto e comecei a abotoar de novo.

-Por que demorou  para me ajudar ?- falou só para eu ouvir.

-Desculpa...

-Por que?!- me olhava.

-Eu não conseguia me mexer, serio sinto muito- falei.

-Que horror Jade, que bom que esta bem- Niall falou.

-É.. sabia que era para eu ter ido- Leigh falou

-Então.. vamos sair daqui ?- Louis fala.

-Vamos para onde agora ? – Jesy pergunta.

-Eu só quero voltar para a campus-falou  saindo de perto de mim.

-Serio ? podemos ir para outro lugar mais.. legal- Niall ri.

-Voce tinha falado eu íamos sair depois..- falei.

-É, mais mudei de ideia, quero voltar... depois podem ir sem mim- falou

-Tudo bem.. eu te deixo La-Louis pegou na mão dela e levou para o carro.

Novamente ela se sentou no meu colo , Louis colocou uma musica e ele e Niall começaram a fumar no carro o que me fazia tossir e vez em quando e para piorar resolvem passar no Drive true. Jade deita para trás ficando deitada sobre meu colo, meu braços já estavam envolta da sua cintura e após isso minhas mãos foram pra suas cochas as acariciando ,  ela vira seu rosto para  mim e me olha por um tempo então volta a olhar para  janela e se arruma em meu colo , colocando suas mão em cima das minhas e as apertando contra sua pele. E novamente eu estava ficando excitada , eu sentindo o cheiro dela e cada vez mais ela colocava minhas mãos um pouco para cima.

Não estou preocupada com os outros! estão coversando entre eles e com musica alta... só sei que cheguei a me arrepiar quando ela apertou sua mão contra a minha em cima da sua intimidade. Fechei os olhos por que já me sentia muito excitada e para piorar a Jade continuava fazendo isso..

-Louis quero um de frango! - falou apertando sua mão de novo discretamente.

-Tudo bem Jay..   voce Perrie ?- perguntou.

-Igual o dela..- respirei fundo- vamos para o campus logo.

-Tamo indo- Niall ri.

Jade se ajeita novamente no meu colo e cada vez eu sentia ela mais encaixada em mim. Fui até o ouvido dela e sussurrei.

-Voce esta me deixando..- não conseguir terminar.

-Excitada ?!- sorriu

-Esta fazendo de propósito né ?

Ela não respondeu apenas sorrio voltando com minha mão para sua cocha.

Compramos os lanches e voltamos , na verdade só passaram para deixar a gente. Ela desceu e logo desci também.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora