Perrie's Pov
Eu já estava meia hora no banheiro vomitando, por sorte consegui segurar até chegar no meu quarto, a Jade tinha amarrado meu cabelo e agora ela estava parada na porta segurando um copo de agua, ela estava seria.
-Não gosto quando me olha assim!!- falei me encostando na parede do lado do vaso .
-Eu estou esperando você acabar para te dar banho..-falou ainda seria.
-Me dar banho ? – ri mas ela continuava seria- Para de ficar assim...
-Assim como ? Brava ?- falou.
-É... principalmente agora que eu estou doente- falou.
-Voce não esta doente, apenas bebeu demais para quem nunca bebe..
-Voce disse que a gente ia conversar, pode começar a falar o que você quer!!- a olhava.
-Hoje não, você tem que estar bem-vindo, para sentir o que fez- falava seria.
-Eu to sentido.. – falei e logo voltei para o vazo.
Fiquei mais um tempo ali e finalmente parei e Jade coloca um banco dentro do box e me senta nele.
-Por que eu to sentada aqui ? você não ia me dar banho ?- falei e ela sorriu.
-Voce vai tomar banho- falou e abriu o chuveiro.
-Ahhhhh jade!! Desliga!! Ta geladooo- gritei.
-Assim vai se sentir melhor.. e você merece- ria.
-Ahh eu podia tirar a roupa pelo menos!! Ela é cara!- falei.
-Ela esta fedendo vomito, ia ter que jogar fora de qualquer jeito, agora cala a boca e toma banho- me entregou o sabonete.
Fui passar em mim e derrubei ele no chão e olhei para ela que me olhava também.
-Pega para mim..
-Não.. não quero me molhar- falou rindo.
Eu olhei para o chão e via ainda tudo estranho, achei o sabonete e quando fui pegar eu não me segurei e cai. Escutei a Jade rindo e sinto ela pegando em meus abraços e me levantando e agora ela estava molhada tambem.
-Voce disse que não queria se molhar- a olhei.
-Apenas fecha a boca e senta ai que eu te dou o banho mesmo- falou me sentando de volta.
O banho foi simples e rápido, ela me enrola e me tira dali , me deitei na cama e apaguei.
Acordei no outro dia com uma roupa que eu nem sabia que tinha e estava seca.. só que quando me olhei no espelho assustei, eu dormi com o cabelo molhado, e tive que tomar outro banho e me arrumar certinho para sair dali. Achei estranho eu não estar com dor de cabeça forte, e assim que já estava pronta fui procurar a Jade mas encontro quem eu não queria encontrar !! era a Gigi, e ela estava com a roupa do time, ou seja, ela voltou para as lideres de torcida.
-Ooi Perrie, quanto tempo!!- ela sorria.
-Oi..
-Fiquei sabendo que te tiraram da equipe, que azar, mais o bom é que eu pude voltar- riu.
-Elas não me tiraram, eu mesma sai.. porque la só tem gente insignificante, como você- falei seria.
-É.. mais insignificante é o que você é agora, parou de ser da realeza para ser uma simples plebeia..
-Eu continuo rica..- falei sem entender o que ela falou.
-Não, eu quis dizer que você era Toda Toda, agora Nada Nada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanficEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada