Sentimentos

219 21 11
                                    

Perrie's Pov

Eu estava me odiando por estar gostando da Jade, e como podem ver ela não da a mínima para isso, e outra.. ela gosta de homens e isso que me deixa mais sem esperança. Eu não deixei claro que gosto dela, ate por que eu nem sabia o que estava sentindo, mas agora eu sei e não sei o que fazer.

-Jesy- a chamei no corredor

-O que foi ?- ela veio até mim.

-Eu preciso de sua ajuda..

-Da minha ajuda ? serio ?- riu.

-Sim.. lembra quando voce ouviu a minha conversa com a Jade aquele dia ?

-Aham, por que ?

-Porque infelizmente eu estou gostando dela, de verdade e nem me pergunte o por que! Porque também não sei.. e agora preciso da sua ajuda- falei rápido.

-Eii calma respira- riu- vamos sentar La nas mesas e conversar.

Sentamos na mesa e eu comecei a contar para elas as coisas.

-E ai quando ela falou que ia sair com o menino e ainda mais fazer aquilo eu me senti mal, só que me segurei para não chorar e tive que sair de perto- falei.

-Awn Perrie, não sabia que se sentia assim.. mas no que voce quer minha ajuda ? você mesma pode contar, é boa com isso- sorriu.

-Não, não quero falar assim, quero fazer ela gostar de mim, mesmo talvez sendo impossível..

-Mas como quer fazer isso ?- riu.

-Eu sei vai ser difícil, ela é complicada.. mas eu preciso tentar e eu conversei com ela na segunda e ela me contou coisas do passado dela.. ela esta se abrindo comigo e isso é bom..

-Serio.. o que ela te contou ? isso é bom mesmo..

-Ela falou do porque ela é durona e não se apega, e então eu não posso querer que ela goste de mim assim do nada..

-Ah que bom que voce entende, igual eu falei tenha calma- sorriu.

-E  o que ela te contou ?!- Leigh aparece sentando na mesa.

-Eu falei que não ia contar para ninguém... desculpa- falei.

-Ooi né Leigh!- Jesy a encara.

-Oi Jesy- sorriu para ela e volta a me olhar- Voce deu bebida para ela.. ? ela tava bêbada quando te contou ?

-Não ela estava normal por que ?- olhei confusa.

-Porque ela não quis me contar e só me contou porque ela ficou bêbada- cruzou os braços.

-Então você também sabe ?!- Jesy a olha.

-Sei...

-Gente me conta eu não contou, vocês sabem disso- Jesy falou curiosa.

-É por que o Pai dela morreu quando ela era pequena e foi difícil para ela crescer sem pai- falei.

-Ah... Tadinha..- Jesy fala.

-O que ?!- Leigh me olha- O pai dela não morreu não..

-Logico que morreu, ela que falou..

-Não! ela me falou outra coisa..

-Então ela não falou certo para voce!

-Ela chorou me contando isso.. parecia muito certo- riu.

-O que ?! ela não pode ter mentido para mim desse jeito...- falei ficando brava.

-Melhor trocar de assunto porque ela esta vindo..- Leigh falou.

-Ah essa não- Jesy me olha.

-Ela vai ver..

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora