Jade's Pov
Eu e a Perrie ficamos juntas na festa um bom tempo só que beijar mesmo só beijamos uma vez, porque ela ainda fala que eu inventei aquela aposta, então eu to doida para achar o Harry e dar na cara dele e também por que quero mais bebida.
-Perrie por que esta andando rápido ?!- falei indo atrás dela.
-Porque eu realmente preciso ir no banheiro- ela fala.
-Ata.. pensei que estava fugindo de mim- falei e ela riu.
Estavamos indo para o banheiro quando um menino para ela e a abraça.
-Nossa! Faz tempo que não nos vemos!- ele fala.
-Verdade... é que eu sai das lideres de torcida e do grupinho daquele povo então..- ela fala sem jeito.
-Ah, eu entendo e eu também não estava saindo muito e focando mas no meu treino e tal- ele fala.
-Ata... olha essa aqui a Jade.. minha amiga- ela me puxa.
-Amiga ? mas não eram namoradas ? bom essa foi a historia que eu ouvi ano passado- ele riu.
-É nós já namoramos- falei.
-Agora somos só amigas- Perrie fala.
-Ata.. eu conheço você - ele aponta para mim- eu acho que já vi umas fotos suas.
-Como é seu nome ?-perguntei confusa.
-Nick.. Nick Jonas..- sorriu.
-Seu nome me é familiar, mas não sei onde eu já ouvi- fiquei pensando.
-Bom! Eu tenho que ir na banheiro estou muito apertada.. tchau Nick foi bom te ver- Perrie abraçou ele e me puxa.
-Eu já ouvi o nome dele em algum lugar- falei sendo puxada.
-Hum... não ligo- ela entra no banheiro.
-Ta bom! E por que me trouxe para o banheiro com voce ? nós não somos namoradas!!- falei brava.
-Amigas vão com as amigas no banheiro- ela fala la de dentro.
-Eu só não saio porque tenho que fazer xixi também- entrei em outro Box.
Terminei de fazer e saio ela estava lavando a mão e eu faço o mesmo e enquanto eu fazia isso percebi ela me olhando e quando termino a olho também
-O que foi ?- ri.
-Nada- ela vira o rosto.
-Nada ?
-É..- ela olha para o chão.
-Então ta... vem vamos ir la para fora...- falei ando e ela me segura.
-Vamos ficar aqui um pouco..
-Ah por que ? eu tenho que achar o Harry, dar na cara dele e pegar mais bebida- falei.
-Se você se importa comigo vai ficar aqui sim!- ela me encara.
-Por que ?- resmunguei.
-Porque sim! Eu pensei que ia conseguir te ver e ser sua amiga.. mas não da sabia? ou vamos ser namoradas ou nada- ela estava seria.
-Ou nada... como assim nada ?
-Vamos cada uma por um caminho e esquecer a outra, no Maximo vamos falar oi quando nos vermos no corredores.
-hum..- eu a olhava.
-Mas você sabe que não precisa ser assim! Podemos namorar e ser tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada