Vingança

163 16 5
                                    

Jade's Pov

-Voces estão mentindo! A Gigi é fraca não bate nem em uma mosca e não ia conseguir bater em você– nos encarava seria.

-Mas ela mandou umas meninas baterem nela- Perrie fala.

-Perrie para de falar – olhei para ela.

-O que ? você apanhou de varias garotas! Isso é bem pior- falou

-Éhh Jesy mas resolvemos deixar isso pra lá - Leigh falou.

-Entendi... resolveram deixar pra lá beleza... mas eu não resolvi nada- ia saindo.

-Pera ai! Jesy- segurei ela- Ela tem fotos minha e da Perrie, por favor não vai La fazer nada, apenas esquece... por favor- implorei.

-Ahhh  que Droga!!ta bom, ta bom!! Mas eu estou falando que se ela mexer com você ou com qualquer uma de vocês eu vou revidar- estava brava.

-Ta..

-Então vamos La, o Zayn já deve estar indo para o vestiário- Leih falou.

-Ué.. fazer ?- Jesy a olha.

-Apagar umas fotos do celular dele – ri.

-Ta, eu vou junto- Sorriu.

-Eu posso ir também ? – Perrie fala.

-Não!!- eu e Leigh falamos.

-Por que ?

-Se formos as 4 ele vai estranhar né..-Leigh fala.

-Já sei Perrie chama o Louis e o Niall e vai La para a arquibancada para fazer ele ficar prestando atenção em você ! E não sai  de La até a gente te chamar- Jesy fala.

-Otima ideia- Sorri.

-Eu sempre fico com as partes mais chatas- ela se levantou.

-Não fica tristinha amorzinho- abracei ela e beijei sua bochecha.

-Eu não to triste..

-Mas ta emburrada

-Não to- ela riu e me beija de vagar por causa da minha boca inchada.

-Hey!! Namoradas, deixem isso para quando eu não tiver aqui, agora vamos- Jesy fala saindo.

Fomos atrás dela rindo, Perrie vai atrás dos meninos para ir para as arquibancadas, e nós conseguimos entrar no vestiário de boa.

-Fecha aquela  porta - falei para a Leigh.

-Ta.. eu vou ficar... Ahh Ooii Andre- Leigh vai para a porta e da de cara com ele.

-Leigh-Anne ? o que faz aqui ?- ele olhou confuso.

-Nossa...- Jesy olha ele de cima a baixo.

Ele estava sem camisa, com a blusa no ombro e sim ele é bem gostoso.

-Você já tem o seu..- cutuquei ela.

-Eu sei e eu amo ele – riu virando o rosto

-Eu vim..- olhou para a gente e nós viramos- Filhas da puta- sussurrou- Eu vim te desejar boa sorte no jogo.

-Serio ?!- falou

-Aham.. esse jogo é importante não é..- ela falou.

-Sim.. eu não fui desejar boa sorte no seu por que achei que não queria me ver mais.

-Não.. esta tudo bem.. boa sorte, vai La agora jogar- saiu empurrando ele.

-Não pera eu tenho que pegar uma coisa..

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora