Jade's Pov
-Beleza... a gente vai sair daqui 1 hora e ir atrás daquela velha filha da puta e obrigar ela desfazer isso- falei.
-Tudo bem... –falou.
Ela ainda estava triste por conta do Zayn, se eu pudesse já teria acertado na cara dele, só que ela que quer acabar com ele então tenho que respeitar.
-Meninas! achei vocês, preciso que vocês fazem um negocio para mim- a professora aparece.
-O que é ?- olhei.
-Hoje a noite vamos ter aquelas festas temáticas e preciso da ajuda de vocês para organizar as coisas-sorriu.
-Não.. não vai dar sinto muito, vamos viajar hoje, daqui a pouco -Perrie fala.
-As duas juntas ? que estranho..- falou rindo- Mas meninas essa festa temática é sobre a cultura japonesa e é uma das mais legais, fiquem..
-Desculpa mas..
-Nós ficamos!- falei.
-O que ?!- ela me olha.
-Obrigadoo Perrie, mais tarde aparecem La para me ajudar, por favor!-sorriu e saiu.
-Qual é seu problema ?
-Eu estava esperando para ir nessa festa desde quando entrei aqui e a Leigh me falou sobre ela- a olhei.
-Mas eu quero meu corpo logo..
-Ei não fica triste, serio.. você ainda vai ter tempo para acabar com o Zayn e com a Gigi!
-Então ta né!! Mas amanha a gente vai cedo para La- falou.
-Tudo bem..
-E como vai ser quando destrocarmos ?- perguntou.
-Como assim ?
-Não vamos precisar ficar juntas mais.. cada uma vai poder voltar a sua vida normal..
-Isso é verdade.. mas.. nós viramos amiga não é ?!- a olho.
-Sim, e eu não quero ficar longe de você..- me olhava também.
-Então vamos fazer assim, quando destrocarmos... eu vou ajudar você dar uma lição naquela Puta, e depois, vamos ficar juntas para sempre- ri.
-Como assim juntas para sempre- sorriu sem jeito.
-Voce vai ficar comigo, vamos fica juntas ué.. amigas de verdade fica juntas- sorri.
-Promete de dedinho -esticou o dedo.
-Sem promessa por que eu posso me cansar de você, então.. -falei e ela riu;
-É serio- sentou mais perto do mim- Promete!
-Ta... prometo- coloquei meu dedinho no dela e ela sorriu.
-Sabe.. eu sinto que eu realmente te amo- falou.
-Há! Voce é tão lesbica..
-Estou falando como amiga idiota- riu- e você... me ama ?
-Bom... eu gosto, muito, muito muito de você- falei corando.
-Mais você não me ama! Custa falar eu te amo...- me olhou seria.
-Eu não gosto de falar isso..
-Ué por que ?
-Eu não quero contar, mas eu gosto muito de você, mais significa a mesma coisa- falei.
Ela riu e colocou sua mão em meu rosto e apertou minhas bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada