Jade's Pov
Já fazia 2 dias que eu tinha feito aquilo com a Perrie e depois ela foi embora.. ou eu fui embora, tanto faz só sei que não vai ser a mesma coisa quando ela voltar.
-Jadezinha!!- Jesy senta do meu lado.
-Fala Jessiquinha- sorri para ela.
-Por que esta tristinha ?- me olha.
-Não estou Tristinha, só quetinha.
-Mas parece que esta malzinha- ainda me olhava.
-Para de falar assim se não vou te dar um tapinha..- falei e ela riu.
-Ta parei, eu sei que aconteceu alguma coisa, porque voce esta assim, "quietinha" desde quando as meninas foram viajar, a Perrie te falou alguma coisa ?
-Como assim ?- a olho.
-Primeiro me diz..
-Ela falou um monte de coisa, aquela menina só sabe falar- falei e ela riu.
-Verdade, mas estou falando de um assunto mais serio.. tipo de quem ela gosta..
-Voce já sabia ?
-Ela te falou ?- olhou para o lado rápido.
-É ela falou que esta apaixonada por mim- a encarei- voce sabia e não me contou ?! Jessica!!
-Ela que tinha que falar..
-Mas eu ia me preparando já para poder não cagar nas coisas.
-Ahh ta.. até parece que voce não sabia – me encara seria.
-Ta eu sabia, só que eu não queria que ela falasse, eu queria que continuássemos amigas, tava bom...- respirei fundo.
-Fazer o que, ela não teve culpa de se apaixonar por você, mas e agora, o que falou para ela ?!
-Que amo ela também..
-Menina!! E ta ai reclamando do que!? Deu tudo certo- sorriu.
-Não não deu, vamos dizer que foi tudo certo por um tempo..
-Quanto tempo ? ela foi viajar no dia seguinte...
-É durou a noite toda...
-Ah mais como foi, voce falou '' ah eu te amo tambem'' e ai o que aconteceu..
Eu olhava para ela, eu queria contar e ao mesmo tempo não queria, então eu só a olhava.
-Vai menina..
-Ahh ta, eu e ela fizemos aquilo.. afalei tampando o rosto.
-O... que ?!- falou e caiu da cadeira fazendo as pessoas olharem e rir.
-Jesy levanta daí!!- ajudei ela.
-Pera.. pera... voce me falou que fizeram o que ?!
-Sexo..
Ela ia cair para trás de novo mas eu seguro ela.
-Se eu soubesse que ia piorar a situação nem te contava.
-Mas gente... voce fez sexo com uma menina, que loucura, como assim ?!- falava surpresa.
-Voce já sabia que ela gostava de mim e esta espantada assim ?- encarei.
-Eu sabia que ela gostava e não que ia fazer sexo assim.. de uma hora para outra.. mas então o que aconteceu para voce falar que não deu certo.
-Então.. quando acabamos fomos dormir, mas em 40 minutos o despertador dela toca e ela começa a se arrumar, e eu também... e ai ela resolveu perguntar o que íamos ser dali para frente!! Aff tava tão bom e ela teve que vim com essas conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanficEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada