Outro dia

202 20 8
                                    

Jade's Pov

Acordei com alguém batendo na porta, levantei ainda dormindo e abri.

-Ahh até que enfim- era Leigh-Anne.

-Até que enfim digo eu.. você não dormiu aqui ontem, dormiu com o Andre ?- falei a olhando.

-Por que eu te contaria ?

-Bom.. por que eu te ajudei!-  ri sem jeito.

-Zuera!! Vou te contar sim e tudo o que aconteceu, mais para começar não dormi com o Andre dormir com  Jesy! Me agradeça- piscou entrando no quarto.

-Ué- ri fechando a porta- te agradecer ?

-Vi você  a Perrie entrando no quarto só as duas, e estavam bem próximas- sorriu de canto- e parece que a noite foi boa, por que ela ainda esta dormindo.

-É.. mais não é nada disso que esta pensa.... Pera ai!!- arregalei os olhos ao ver a Perrie deitada na cama.

-Pode me contar, eu não tenho preconceito- riu.

Eu corri na frente do espelho e me vejo, não acredito que voltei para o meu corpo.

-Ahh voltei voltei!!!- comecei a pular de felicidade.

-Eita..  ta louca ?!

-Pior que não... Perrie Perrie- pulei encima dela.

-Ahh espera um pouco- ela cobre o rosto com o lençol.

-Não!! Acorda , olha para mim... vai- a chacoalhava.

-Que foi!!- ela me olha e eu sorri- Fala logo, me acordou para que!?

-Voce não percebeu.. sou eu a Jade- falei rindo.

Ela ficou me olhando um tempo e depois abre o sorriso.

-Meu Deus!! Voltamos!- ela me joga para o lado e senta animada.

-Eu em! uma pior que a outra- Leigh nos olhava.

-Eu te falei, nos tínhamos trocado de corpo e agora voltamos- ela levanta sorrido para a Leigh.

-Ah vocês tão querendo é fugir do assunto verdadeiro.. vocês duas vieram se catar aqui ontem que eu sei- falou rindo.

-Logico que não... na verdade foi só um beijo, e dessa vez funcionou Jade-sorriu.

-É.. – sorri e olhei para o lado.

-Então vocês se beijaram mesmo ?- ela arregala os olhos.

-Peguei o Zayn me traindo e dessa vez eu vi sabe!! Bati na Gigi ate ela sangrar, mas agora vou me resolver com o Zayn- falou colocando seu sapato.

-Serio que bateu na Gigi ?! Meu Deus! E não me chama para ver- falou rindo.

-Depois você vai ver ela andando roxa pela escola – riu.

-Perrie, eu já to gostando de você...- Leigh fala sorrindo.

-Que bom.. eu também estou gostando de você, me desculpa por tudo que eu já fiz para você, serio eu estou muito arrependida..

-Ta tudo bem..

-Então já vou indo, Jade.. eu te vejo mais tarde ta..- acenou e saiu.

-Agora sim ela pediu desculpa- Leigh riu- e por que esta com essa carinha ?

-Essa é a minha cara,  e eu estava com saudades dela- falei me deitando.

-Anda logo Jade, fala se não não conto como foi com o Andre..- sorriu.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora