Fora do controle

81 6 0
                                    

Jade's Pov

-Ah ignora ela... vou adorar ver- sorri.

-Jade, você não quer ver não- ela fala seria.

-E por que eu não ia querer ver ?!- olhei para ela.

-É Perrie ?  eu juro que ficou legal..-ele pisca.

-Vai se ferrar! Não vai mostrar nada- ela fala.

-Qual é o seu problema ?!- falei.

-Por favor! Vamos sair daqui.. por favor- ela fala seria.

-Eu tive a  impressão de que ela não foi com a minha cara, mas eu entendo...- ele fala.

-Me desculpa mesmo, vou levar ela embora.. mas podemos marcar de sair outro dia...-falei me levantando.

-Por mim tudo bem....- ele olha para ela.

-Para com isso menino!! Fica longe dela... por favor ela não- Perrie fala deixando cair algumas lagrimas.

-Eu... desculpa- ele fala sem jeito.

-Para com isso Perrie!... eu te ligo amanha- acenei para ele.

Eu puxei ela para fora e ela veio falando e eu a empurrei contra seu carro.

-Vai embora Perrie, depois do que me falou hoje por que esta aqui ?-falei brava.

-Porque  eu já disse, eu te amo e quando soube que estava aqui com um garoto eu vim correndo, eu não posso te perder- ela fala.

-Você não pensou nisso quando me traiu não é !?- a olhei.

-Ah... desculpa

-Desculpa ? desculpa ?!!- falei nervosa- Ain Perrie se você soubesse o quanto isso..  machuca- coloquei a mão na cabeça e sai andando.

-Espera.. a onde voce vai ?- gritou.

Eu só continuei andando, eu estava atormentada, eu quero terminar com ela por que estou com um ódio e ao mesmo tempo eu não posso terminar com ela por que eu a amo demais e aquela angustia e vontade de chorar voltaram. Mas isso foi até eu ver uma luz branca e uma buzina

-JADE!!-Perrie coloca a mão na boca.

Um carro ia me atropelar só que por sorte ele parou antes de me acertar , e eu nem sem como vim para no meio da rua.

-Sua menina louca!!- o motorista grita.

-Desculpa... desculpa- falei e sai correndo.

Fui para um lugar sem muita iluminação para a Perrie não me achar e estava certa, ela não me achou eu fiquei respirando fundo por um tempo depois peguei um uber e fui para a casa.

-Mãe!- falei entrando.

-Jade...- ela me olha da sala- que susto, não esperava você aqui- ela sorri.

-Mãe eu preciso... eu preciso de você - falei sentando perto dela.

-Por que ?- ela se senta me olhando.

Eu comecei a chorar do nada, eu não gosto de chorar, mas agora eu estava chorando no colo da minha mãe que ficou sem entender.

-Calma.. eu estou aqui, fica calma- ela fala acariciando meu cabelo.

Perrie's Pov

Eu estava correndo atrás da Jade que andava rápida com a mão na cabeça, quando eu cheguei perto ela atravessa a rua e vi que um carro estava vindo e ela não tava vendo, nessa hora eu gritei mas por sorte o carro parou antes de acertar ela o que me deu um alivio e fazer  ela abaixar as mãos e ficar encarando o carro e depois sai correndo, eu fui atrás dela mas não a achei então decidi voltar para o restaurante e Geralt estava saindo de la.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora