Perrie's Pov
-Woow Jade, pera ai, você matou ele ? – arregalei os olhos.
-Não, ele não morreu, o tiro foi na barriga mas ele foi socorrido logo- ela falava secando as lagrimas.
-Nossa! Eu... não esperava isso- ainda estava em choque com a historia- E ai você pegou dinheiro e foi embora.
-Meu pai apareceu gritando e ai eu percebi que tinha atirado no Sam, eu soltei a arma e sai correndo e esqueci de pegar a bolsa- falou.
-Entao ainda ficou sem o seu dinheiro... Você contou para sua mae?
-Contei.. e ela ficou ''pior'' do que eu, só por que meu pai estava indo embora de novo ela é idiota... nunca se importou comigo- revirou os olhos.
-Não parecia, aquele dia que eu vi ela, parecia uma mãe tão amorosa e protetora.
-Mas não é!! E pra finalizar, com isso tudo eu foquei mais nos estudos e consegui entrar nessa universidade de graça e sair daquela bosta e cidade- falou.
-Ahh Jade...- abracei ela- se eu soubesse que foi tao horrível não pediria para contar..
-Pediria sim..
-Ta eu pediria mesmo- ri- Desculpa por eu querer apreçar as coisas entre a gente.
-É.. agora esta tudo bem, eu já estou melhor... e você, você não conhece meu pai né!! Você não quer nada de mim ?- riu me olhando.
-É não conheço seu pai- ri- E a única coisa que eu quero de você é seu amor.
-Assim eu fico mais tranquila- sorriu.
-Mas então.. como vai ser? - me aproximei dela.
-Você quer namorar comigo?- falou;
-Que!? Pera, isso é uma pergunta se eu quero ou é o pedido ?- falei assustada com o que ela falou.
-Os dois- ela riu.
-É claro que eu quero- ri e pulei nela a deitando na cama e a beijando.
Eu não consigo explicar a alegria que eu estava, eu esperei por esse momento a muito tempo. Ela parou o beijo sorrindo e me olha.
-Pezz.. eu te amo, você sabe..
-É eu sei, você me ama- falei animada.
-Só que, nao vamos contar que estamos namorando ta..
-Nem para a Jesy e a Leigh ?
-Nem para elas, por que elas vão ficar fazendo aquelas carinhas e brincadeira o que vai fazer os outros perceberem- falou.
-Tudo bem, eu só quero estar com você, mesmo que for em segredo- sorri e ela me beija.
Jade's Pov
Já avia se passado 1 mês que eu e a Perrie estamos namorando em segredo e o bom é que ninguém desconfiou.
-Jade eu estava pensando aqui.. agora que estamos entrando de férias, podíamos ir viajar- Leigh fala.
-Seria legal.. mais para onde ?
-Para Las Vegas- sorriu e eu comecei a rir- Ta rindo de que o otaria! ?
-Las vegas ?- continuei rindo.
Jesy e Perrie chegam e sentam com a gente.
-Do que estão rindo?- Perrie pergunta.
-No caso só a Jade, olha a cara da Leigh- Jesy ri.
-Leigh-Anne quer ir para Las Vegas nas Férias- falei rindo e as meninas começaram a rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada