Trauma de infancia

173 15 3
                                    

Jade's Pov

-Aii suas idiotas, ela não ta mais falando comigo- Jesy fala sentando na mesa com a gente.

-Eu queria explicar, só que ela não quer nem ouvir – falei.

-Eu tento falar com ela hoje.. e dizer que foi tudo culpa da jade, por mim já teríamos contados para todo mundo- Perrie falou rindo.

-Jogar a culpa em mim não ajuda muita coisa- encarei ela.

-Mas por que ?- Jesy pergunta.

-Ja falei  eu não me sentia bem em contar isso para vocês, sei La..- falei debruçando na mesa.

-Já entendi amor – Perrie coloca os braços envolta de mim.

-Uma hora todos vão ter que saber Jade..

-Eu falei isso para ela- Perrie riu.

-Eu sei.. mas essa hora não vai ser agora...

-Já parou para pensar que namorar escondido é a mesma coisa de nada..

-O que ?- Perrie arregala os olhos.

-Por que voce foi falar isso perto dela Jesy? – encarei ela.

-Ahh foi mal... – ela coloca a mão no rosto.

-Não, Não... agora fala! Por que é o mesmo que nada? -Perrie encara ela.

-Eu não quis dizer isso Perrie..

-Quis dizer isso sim, vai fala logo..

-Ta.. é que se o namoro de vocês só vocês sabem praticamente não é um namoro, na frente de todos vocês são só amigas e o que adianta disso? -falou.

-O que importa é o que sentimos uma pela outra quando estamos entre 4 paredes- falei.

-Eu ia falar um monte de coisa agora- Perrie me olha- Mas isso que falou foi tão fofo que só quero te abraçar- sorriu e me abraçou.

-Vocês são tão lindas juntas..e eu sei o porque você não quer falar para as pessoas- Jesy fala.

-Sabe? Então não fala.. não com ela aqui- apontei rindo.

-Naoo!! fala sim, o que você sabe?- Perrie riu.

-Ela esta com medo de falar..

-Jesy!! Olha o que vai falar- a olhei torto

-Fala- Perrie sorriu.

-Ela esta com medo de contar para todos que esta namorando e depois você largar ela e ela se ferrar e todos iram saber e zoar ela- Jesy pisca para mim.

-É serio Jade ?- Perrie me olha.

-Talvez..-ri abaixando a cabeça

-Eu não vou largar você .. se é esse seu medo!! na verdade eu rezo todas as noites para você voce não me deixar, por que eu realmente estou amando isso, sendo escondido ou não-Perrie fala serio.

-Serio que você voce reza para eu não deixar voce ?- a olhei.

-Sim, eu amo você eu não ia me expor a ser lesbica  se eu não estivesse muito, muito apaixonada por você - me olhava.

-Eu..- olhava para ela e a abracei forte- Desculpa te fazer sentir assim, eu não quero que pense que um dia eu vou te deixar  eu também estou muito apaixonada por você .

-Awnnn a Leigh deveria estar aqui para ver isso- Jesy sorria.

-É bom ouvir isso- Perrie sorria.

-Eu te... Leigh-Anne- levantei correndo.

-É esses momentos nunca duram bastante, já acostumei – Perrie ri olhando para a Jesy.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora