Perrie's Pov
Os jogos regionais já ia ser nessa semana, eu e as meninas estávamos ensaiando bastante, porque essa coreografia infelizmente ia ser para todos os times femininos.
-Então vai, desde o começo.. 5 , 6 , 7 8..- quando íamos começar uma bola bate na minha perna.
Peguei a bola na mão e logo uma menina veio buscar e eu vou ate ela tambem.
-É a terceira vez que essa bola vem para cá.. to começando a achar que é de propósito Jade- falei entregando a bola.
-Se fosse de propósito eu teria mandado na sua cabeça e não na perna- piscou.
-Voce esta me desafiando muito.. eu só ainda não te fiz pagar porque estou com minha cabeça ocupada para pensar em você- a encarei.
-Que medo!!.. mais sabe eu também estou ocupada para ficar pensando em atrapalhar seu treino- revirou os olhos.
-Eu sei que pensa em mim Jade.. eu sei que pensa, todos pensam em mim- mexi no meu cabelo sorrindo.
-Escuta.. não é só por que você é bonita que todos gostam de você, eles podem estar pensando, mas não algo bom- deu o ombro.
-Então me acha bonita ? – sorri e ela ficou vermelha.
-É.. eu acho, mas você e horrível por dentro.
-Ai! você não me conhece para saber se e sou horrível por dentro... Só por que sua amiguinha sapatão fica inventando as coisas- confesso que me irritei quando ela falou aquilo.
-Ta vendo.. você esta chamando minha amiga de sapatão.. e você não a conhece para saber se ela é ou não... Isso é ser horrível por dentro-falou irritada.
-Ela joga bola, ela anda com os meninos, isso é ser sapatão!!- falei.
-Por que estamos falando dela ? eu só vim pegar a bola.. você é muito idiota, quer arranjar problema em tudo- estava seria.
-Eii o que esta acontecendo ?- a professora entra no meio da gente.
-Ela tem uma amiga sapatão- apontei.
-Cala a bocaaa- ela grita.
-Chega, Chega... voltem para seus lugares, vai Jade- sai empurrando ela.
Voltei estressada para o lugar e as meninas me olhavam, Ellie levanta e vem até mim.
-O que aconteceu ?
-Nada, nada..
-Nada ? por que esta vermelha ? e por que ficou irritada ?- Katherine chegou também.
-Já falei que não é nada , vai vão para seus lugares e continuar ensaiando – falei respirando fundo.
Me ajeitei e elas também e ficaram o grupo todo me olhando.
-Relaxem que esta tudo bem.. vai do começo !! Pera.. cadê a Gigi ? ela esta perdendo outro treino- falei.
-Ela esta fazendo a recuperação lembra- Ellie falou.
-Ahh verdade.. então vamos La.. 5 ,6 , 7 ,8...- começamos a dançar.
Jade's Pov
-Meu Deus, é hoje o dia que vamos para os jogos, na verdade é daqui a pouco, meu Deus to morrendo!!- falei animada.
-É, é daqui a pouco.. e voce deveria estar dormindo e não falando- Leigh fala da cama dela.
-Mais eu não consigo dormir, como foi a sua primeira vez ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada