Jade's Pov
Eu estava no quarto da Perrie e já era de madrugada, ela deitada mexia no celular e eu estava deitada no seu ombro olhando para o celular dela, e nós duas conversávamos e riamos sobre as coisas que víamos, sim ficamos conversando e rindo até de madrugada, isso é tão bom.
-Sabe... faz tempo que não posto foto no instagram, vamos tirar uma agora e postar- ergueu o celular.
-Ah não.. eu estou com cara de sono!- falei.
-Verdade.. melhor esperar para quando estivermos maquiadas- riu.
-Tambem acho..- sorri.
-Mas vamos tirar só para guardar mesmo- falou.
Nós tiramos algumas fotos e depois fomos ver.
-Você não espera eu me ajeitar para trocar de posição- falei rindo.
-É que eu sou mais pratica e esqueço que tem gente que não- riu- Olha essa.. gostei , vou mandar revelar.. um dia.
A foto sou eu beijando sua bochecha e ela sorrindo de olho fechado , realmente estava linda a foto
-Eu também vou fazer isso- sorri.
-Não.. eu que tirei a foto, trata de tirar uma com o seu..- falou.
-Egoísta!!- falei rindo- Vai solta esse celular.
Tirei o celular da mão dela e coloquei pra la e me deitei encima dela a abraçando e a mesma riu e me abraçou também ficamos um tempo assim e ela começou a acariciar meus cabelos.
-Seu coração.. ele bate forte- falei.
-É por que ele esta batendo por você - falou.
-Você esta falando a verdade ?- perguntei.
-Claro que estou, ele começo a ter batidas assim depois que te conheci e toda vez que você me toca... tipo agora- ainda acariciava meus cabelos.
-Eu quero que ele continue batendo por mim.. para sempre, quando o seu coração parar de bater por mim o meu vai para de bater para sempre- deitei mais sobre seu peito.
-Fica tranquila quanto a isso..- riu.
-Voce é a única que me sobrou Perrie, a única que eu tenho para amar e ser amada...
-Por que você acha isso ?-perguntou.
-Eu não tenho irmãos que me amam igual você tem os seus, eu não tenho família para abraçar e comer junto... eu não tenho ninguém.. só você -falei fechando os olhos.
-Voce tem a mim, mais também tem a Leigh e a Jesy, não são irmãs de sangue mais vale a pena, o Louis e o Niall..- ela pensou um pouco- Niall não...
-Niall sim- ri- e nessa parte voce esta certa.. mais ainda não me sinto bem, olha aqui.
Olhei para ela e ela coloca seu olhar em mim.
-Eu te amo, e se não fosse por você eu já teria desistido de varias coisas.. eu só peço que nunca vai embora, por que eu preciso muito de você -falei seria.
-Eu nunca vou embora.. te prometo- acariciou meu rosto.
Nos aproximamos nos beijando , eu pensei que nunca iria amar alguém com tanta intensidade igual eu estava amando ela, para você ter uma noção do meu amor... eu amo mais ela do que a minha própria vida.
-Quando eu te conheci..- ela falou e eu me deitei pro lado- eu pensei... essa menina tem algo interessante, e ai quando viramos amigas e quando eu me apaixonei por você, eu jamais esperava ouvir isso de você naquela época, mas fico feliz em ouvir isso agora, que mostra que consegui te fazer amar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada