Jade's Pov
Ela me olhava confusa e eu estava ficando com vergonha e muito sem jeito.
-Você é filha do meu filho ? James ?- ela falava.
-Sim..
-Ela é sua neta!- Perrie sorriu.
-Mas.. eu nunca te vi.. e ele nunca falou de você..- ela estava bem confusa.
-Digamos que eu e ele não tínhamos um bom relacionamento..- falei olhando para o lado.
Eu já estava suando frio e minhas pernas balançavam.
-Era só isso que vim falar, nós estamos indo- levantei e as meninas levantaram junto e me olharam.
-Espera.. quem é sua mãe ?- ela se levanta também.
-Norma..
-Não! Você não é filha da Norma- ela fala.
-Bom.. eu acho que sou sim.. pelo menos é o que ela diz..- falei e as meninas riram.
-Mas o único filho que ela teve com meu filho morreu..
-E quem te disse isso ?!-Jesy pergunta.
-Ele... ele disse que o bebe pegou pneumonia e morreu... eu nem conheci- ela fala.
-Acho que esse bebe sou eu.. e eu não morri..
-Eu sabia que seu pai era mal, mas não ao ponto de inventar que você morreu para a sua vó- Leigh fala.
-Que ridículo..-Perrie fala.
-Mentira sua... meu filho não inventaria isso- ela fala seria.
-Mas inventou! Por que ela mentiria ?- Perrie fala.
-Olha Dona Nayara... eu não estou aqui pedindo seu afeto.. eu vive minha vida toda sem ele e não vai me fazer falta..- falei tentando ser educada.
-Jade.. não fala assim..-Jesy me olha.
-Calma Jesy, e olha..- continuei falando- Seu filho era uma pessoa horrível, ele fez muito mal para mim e para minha mãe, seu Neto Sam também e ele esta preso agora porque ele foi la na universidade onde eu estudo me agredir e depois descobriram outros crimes.
-E nós quase não deixamos ela vir aqui e fazer esse favor para o Sam, porque ele é um idiota e ele não merece a ajuda dela..-Leigh fala.
-Só que apesar de tudo o que eles fizeram, ela ainda veio aqui falar com você, e esta falando que ela esta mentindo!!? -Perrie estava brava.
-Calma Pezz..- segurei sua mão- Vamos embora... era só isso mesmo, tchau Nayara
Eu e as meninas saímos de la, eu confesso que fiquei meio mal com a forma que ela falou e nem se importou de ter uma neta.. de qualquer forma eu não deveria esperar muito dela, as duas pessoas que ela cuidou e criou são dois monstros.
-Você esta bem ?- Perrie me olha.
-Estou.. já disse que não me importo em receber afeto dela- falei.
-Que bom, mas qualquer coisa você tem o meu afeto- Leigh me abraça.
Perrie chega de vagar nela e tira ela de perto de mim.
-Não vai mais chegar perto assim dela depois do que falou ontem..- falou.
-Vai se ferrar! Jade vai deixar isso...- ela me olha.
-Ah não estou com cabeça para essas brigas não...- falei e andei mais rápido e Jesy veio atrás, mas Leigh e Perrie ficaram se encarando.
Nós voltamos para o carro eu já tinha pago o moço do barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada