Conversa

97 8 2
                                    

Jade's Pov

-Karol você esta indo bem.. não sei por que estava com medo- falei sorrindo.

-Serio ? obrigado Jade- sorria.

-Bom.. vamos para o treino ?!- falei.

-Claro.. vamos la- riu.

Nós estávamos indo para la quando Jesy aparece e me chama, eu fui até ela sorrindo só que ela estava seria.

-O que foi ?- fiquei desentendida com a cara dela.

-Fiquei sabendo que você deu um bolo na Perrie ontem...

-Que ? eu...?? eita porra!- coloquei a mão na cabeça.

-E que esta traindo ela..

-Que ? quem disse isso ?- olhei confusa.

-Ela.. e eu vim te procurar para ver se é verdade- ela falava seria  olhando para os lados.

-É claro que não... quer dizer, só a parte do bolo! Eu dormir e não fui no show com ela..

-É... e sumiu hoje de manha e de tarde.. e agora vai treinar..

-Pois é eu fiquei ocupada, quer dizer eu estou ocupada, fala pra ela que eu vejo ela hoje..

-Não fala você.. – ela da as costa e vai embora.

Eu peguei o celular e liguei para ela.

''Ligação On

-Até que enfim lembrou de mim..- ela fala.

-Perrie... me desculpa por ontem- falei

-Por qual parte ?

-A parte de não ter ido no show...

-E da parte de ter me traído ?- ela me corta.

-Mas eu não te trai- ri – vi que você falou isso para a Jesy.

-Traiu sim, você não foi ontem e saiu com o Niall e uma tal de Karol... quem é Karol ?

-É... uma, uma menina do vôlei e eu não sai com o Naill ontem e nem com ela, eu cheguei cansada e acabei dormindo

-Isso é serio ?! por que fugiu de mim hoje o dia inteiro ?- falava seria.

-Eu não fugi...  eu estava com a professora em uns jogos de vôlei, era de manhasinha...

-Hum... e agora onde estava ?

-Ajudando a Karol.. ela é nova na equipe...

-Ajudando a Karol ? aquela Karol ? aquela com quem me traiu ontem e esta me traindo hoje ?

-Perrie...- falei rindo.

-Onde você esta ? vem aqui comigo..

-Eu tenho treino..

-Jade!! Eu quero voce aqui comigo,agora!! -falou.

-Pezz.. não posso faltar..

-Você escolhe.. ou o treino ou eu!!

-Perrie! Não da para fazer isso... são duas coisas que eu preciso- falei seria.

-Mas... Grrrr Jade!! – fica irritada

-Desculpa..

-Eu te amo pra porra!! E você faz isso comigo e eu continuo te amando que droga- ela falava.

-Eu também te amo... pra porra- ri e ela também- Me desculpa mesmo.. essa semana esta sendo corrida.. mas amanha eu não tenho nada para fazer, vou recompensar..

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora