Jade's Pov
Hoje era sábado de manha e eu falei para a Perrie me encontrar na secretaria para fazermos o trabalho voluntario , e ela não apareceu, então tive que ir La, bati na porta varias vezes e quem abre era a Leigh.
-Ah não.. você de novo ?!- ela me olha.
-Ooi.. cadê a Jade ? ela ta ai ?
-Por que quer saber ? deixa ela em paz..
-Ahh eu queria! só que infelizmente temos um problema para resolver juntas , outro dia eu.. quer dizer ela ira te contar- sorri.
-Que ?... que problema ? você esta metendo minha amiga em encrenca né..
-Jade ?- Perrie aparece na porta...
-Pe.. Jade!!- sorri ao ver ela.
-Que ?! desde quando são amiguinhas , não acredito Jade que esta indo para o lado dela- Leigh a olha.
-Bem que queria- falou baixinho.
-Não.. não é isso!! Ela ama você só que já disse temos um problema... Jade já era para estar arrumada, vai logo- falei seria.
-Eu esqueci....- voltou para dentro.
-Escuta Perrie, ela é minha amiga e eu gosto muito dela, se você estiver fazendo algo para deixar ela triste você vai ver- falou brava.
-Owwnn que fofa, protegendo a amiga... você sim não é falsa igual minhas amigas- falei e ela olhou confusa.
-Pera.. o que ?
-Nada... Jade anda logo!- falei.
-Você.. deve estar aprontando alguma coisa.. to de olho- falou e voltou para dentro.
Depois de um tempo Perrie saiu e fomos para a secretaria de novo.
-Qual vamos fazer ? por favor um que não tenha que me sujar , ou carregar algo pesado.
-Deixa eu ver- falei olhando o papel- Aff a gente demorou e só tem dois para escolher.
-O que ? tem gente que faz mesmo isso ? – estava surpresa.
-Já falei, as pessoas não são egoístas como você e suas lacaias – falei rindo.
-Haha... deixa eu ver- puxou da minha mão o papel- Limpar os muros da cidade... que isso ?
-Vamos repintar as paredes que estão pinchadas.. e com isso arrecadamos dinheiro para o hospital por cada parede pintada- sorri.
-Não.. esse é chato! E esse , CupCakes felizes...?-me olha.
-É de fazer CupCakes que serão vendidos e os dinheiros vão para os Orfanatos, os dois são legais .
-Não.. os dois são chatos, mas prefiro fazer CupCakes!! Pera.. por que vamos fazer isso mesmo ?
-Para podermos destrocar! Então faça isso com o coração alegria para poder dar certo- falei séria
-Ta legal.. vamos logo..- ela falou indo marcar seu nome.
-Eii Perrie , te procurei ontem! Onde estava!?- Zayn aparece.
Droga! Eu estava evitando esse momento
-Ooi... então, cheguei cansada ontem e fui dormir – sorri e Perrie me olha e olha para ele.
-Ahh entendo... O que esta fazendo ?- colocou o braço envolta de mim.
-Eu estou indo fazer um trabalho voluntario..- falei sem jeito.
-Uée ? por que ?- riu.
-Por que ela saiu escondida da professora durante a viagem e esse é o castigo dela- Perrie falou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada