Menina espertinha

141 14 4
                                    

Jade's  Pov

Eu estava dormindo naquela cama cor de rosa com as pernas da Perrie envolta de mim quando escuto batidas na porta, mas nem liguei.

-Perrie!!! Abre aqui- batem na porta de novo

-Sai daqui Caitlin- Perrie fala.

-A mãe falou para vir acordar vocês por que o café esta pronto..

-Ah gente já vai..

-Ta só que eu quero entrar!- bateu mais na porta.

-Não vai.. sai daqui!!

-Eu tenho a chave a chave reserva- falou e saiu correndo.

-Droga!- Perrie levanta rápido- vai Jade ponha a roupa.

-Ah odeio fazer as coisas com pressa- me sentei.

-Vai logo antes que ela pega nós duas peladas aqui- ela colocava a roupa.

Meu me vesti rápido e assim que me deitei na cama a Irma dela abre a porta.

-O que estão fazendo ?!- sorriu.

-Tentando dormir- pisquei para ela me abraçando ao travesseiro.

-A gente esta arrumado para ir tomar café.. por que esta enchendo o saco ?!

-Por nada, eu só gostei dessa sua nova amiga, melhor do que as outras que eram mais fresca que você - ela falou me fazendo rir.

-Não se preocupa, estou mudando a sua Irma.. ela sabe, não da para ser fresca do meu lado- Falei fazendo Perrie rir.

-Por que não cala a boca!- me deu um tapa- Caitlin por favor, vai La falar para a mãe que já estamos indo.

-Ta bom...- ela sai.

-Sua irmã ela esta querendo encontrar alguma coisa entre a gente- falei.

-Que ? você esta querendo dizer que ela já sabe ?

-Não sei.. mas  talvez ela perceba nossos olhares uma para outra, por isso quer estar com a gente..

-Eu acho que não.. ela sempre faz isso quando as minhas amigas antigas vinham aqui- falei.

-Bom.. menos mal- ri.

Nos arruamos e fomos ir tomar café da manha com a família, dela que eu ainda tinha vergonha deles.

-Bom dia meninas- Debbie sorriu.

-Bom dia – sorri de volta.

-Bom dia mãe! E cadê o pai, você não disse que ele ia vir hoje ?!- perguntou.

-É  mas só para o almoço!

-Ta brincando então vou passar a tarde aqui ainda!!?- falou.

-Tem que passar mais tempo com a sua família, idiota- Jonnie sentando na mesa.

-Você fala isso por que é desocupado e fica aqui o dia todo, a semana inteira- encara ele.

-Não vão discutir na frente da Jade né meninos!!-Debbie sorri para mim- Senta.

-Obrigado- sentei do lado da Perrie.

-Mãe e as torradas ?!-Caitlin fala.

-Ah verdade.. Perrie vem me ajudar a pegar- saiu para a outra parte da cozinha.

-Tem empregadas para que!? -falou.

-Pelo amor de Deus Perrie!!-a olhei, ela ri e sai

-Ela esta chamando a Perrie só por que ela nunca vem- Caitlin fala.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora